Publicado em:19 de maio de 2015

Martin Koolhoven fala sobre Rob e Brimstone




Tradução

Q: Quando você começará a filmar?

A: Em meados de Junho, filmarei, sim.

Q: Como em 15 de junho?

A: Como em 15 de junho, este é o primeiro dia de filmagem, sim.

Q: Vamos começar segunda-feira?

A: Nós vamos começar na segunda-feira, sim.

Q: Onde?

A: Eu não posso dizer, isso é um segredo. Não, você sabe, então eu vou ter todos os fãs de Pattinson no meu quintal. Eu não quero isso.

Q: Pode filmar em Amsterdã.

A: Sim, eu vou filmar em Amsterdã.

Q: Nós sabemos agora quatro nomes que estarão no filme. Existem mais pessoas que pode anunciar?

A: Eu não sei se eu posso anunciar, eu não perguntei. mais.

Q: Dê-nos um.

A: Hmmmmm, eu deveria? Sim... Jack Roth, mas agora alguns vão ficar com raiva de mim.

Q: Vai rapidamente para dentro.

A: Adeus



Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial