Publicado em:2 de abril de 2015

Relato do encontro de fã com Rob no set de The Childhood of a Leader



Uma oportunidade incrível, fomos apresentados a um amigo meu e a mim, tivemos a oportunidade de estar presente no local de filmagem em Budapeste, congelados no frio em 02 de fevereiro, das 10 às 16h.

Depois de prometer não colaríamos diante das câmeras que não iriamps tirar foto e nós não estaríamos tentar conta a ninguém, nós foram autorizados a entrar no interior do perímetro de segurança.

A situação não era fácil: o lugar era muito frio e seco, de modo quase morrer congelado, mas às vezes nós fomos capazes de entrar nas instalações utilizadas pela máquina para aquecer.

Então nós estávamos ali, esperando o grande carro preto, que finalmente veio com ninguém, exceto o motorista. Ele colocou uma pequena garrafa de água mineral no porta-copos perto do banco de trás, e nada mais aconteceu. Então a porta se abriu uma grande caravana se abriu em algum lugar atrás de nós, e Rob saiu com seu assistente, para que eles pudessem filmar uma cena que já havia ensaiado em sem ele.

Normalmente seria neste momento onde devemos ter desmaiado.

Neste ponto da história, o personagem de Rob é muito ousado e ostenta um bigode espesso e barba. Eu acho que eles tiveram que pintar mais escuro do que a sua cor original.

Foi a primeira vez que o vi "em pessoa" e eu derreti com a visão. Eu, tendo 1,78 m de altura, nunca imaginei muito maior com 1,85 m, no entanto, devo admitir que me senti pequena *suspiro*. E ele é magro como uma folha, que era claramente visível, apesar de usar um casaco militar maciço. E ele tem uma voz que é ... só música para meus ouvidos. Infelizmente não conseguimos ouvir durante as filmagens, eu acho que deve atuar um pouco, uma vez que sua voz não se encaixa ao seu personagem difícil. Veremos.

Havia cerca de 200 extras congelando conosco. Não conseguia me lembrar se a cena foi bem alinhada ou não a obra original de Sartre, então eu acho que a história vai ser completamente diferente.

Fora isso, foi uma experiência inesquecível de ver Rob a poucos metros de mim e ele foi ainda melhor ao ouvir a opinião da equipe em torno dele. Pedimos um deles para nos dizer honestamente que tipo de pessoa que ele era - e não o desempenho que ele tinha acabado de fazer, mas simplesmente como Rob estava no setor privado e como ator no local de trabalho.

De acordo com a resposta é um cara educado muito paciente, que faz tudo o que lhe é pedido sem reclamar. Não trata de enlouquecer as pessoas com o seu encanto. Ele apenas se senta em silencio faz o seu trabalho, quando lhe é dito, e deixar de ler durante os intervalos.

  Eu também ouvi outra opinião, quando um cara do departamento técnico nos cercou e perguntou aos outros, que ainda não tinha visto Rob. "Ei, você viu Pattinson?" "Não" "Cara, o que fizeram com ele...mas como seu personagem é nojento, isso deve ajustar ele."

Em outra ocasião, num local quente, fomos para reservada VIPs, onde Brady Corbet que estava assistindo a cena filmada fora do abrigo. (Na verdade, se trata de um homem não muito grande, muito adorável e um homem pouco nervoso. Talvez ele estivesse chateado com a comoção no bairro causado pela visita da chanceler alemã.) Estávamos quase logo atrás dele, olhando para as calças quando Rob se sentamno carro, Rob se abaixa no carro, Rob entra no carro e, finalmente, Corbet disse: "Corta!" ... E então Rob foi ver a filmagem. Ele observou, sem um único gesto, e só levantou o polegar. Estávamos prestes a derreter.

 Ele foi e gravou outra cena. Certamente, eu pensei que a gravar um filme foi um evento incrível, mas realmente não é muito interessante, cansado e aborrecido a maioria, a menos que haja alguém que ocupando a sua atenção. :)

Nós não esperamos até o fim do dia para ver Rob deixar o local. Temos visto a maior parte, tivemos mais do que poderíamos ter imaginado, então eu não poderia dizer se Rob vestiu normalmente para sair ou não. Eu não poderia dizer como visto em roupas normais.

  Ainda assim, o que ouvimos e as respostas que tenho trouxe uma espécie de complacência tranquila: Rob é exatamente como eu imaginava. Tem belos *suspiros* olhos, sua voz poderia ser uma cura para qualquer doença, e não mostrou nenhum sinal da vaidade de ser uma estrela de cinema.

  Nós comportar-se como boas meninas não abuse ou tentar tirar fotos de bastidores. Não se preocupe em como ele se concentrou em seu papel aparecendo para autógrafos. Então, ficamos apenas com esta pequena história, contada a partir do coração.


Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial