Publicado em:6 de abril de 2015

Kristen no Q&A de Clouds of Sils Maria no LACMA, (03/04)! [Atualizado]


Ps: Os amigos e pais de Kristen estavam pretigiando ela.

Baixe as Fotos no ZIP AQUI

HQ

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Durante o Q&A

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com    imagebam.com

Deixando o palco

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Transcrição de algumas respostas de Kristen:

FilmIndependent.org - "Quando eu li o roteiro, eu pensei que era apenas divertido", disse Kristen Stewart na última sexta-feira no Film Independent no LACMA para exibição de Clouds of Sils Maria de Olivier Assayas.

O filme segue Maria, uma estrela internacional de cinema mais velha que foi interpretada pela estrela Juliette Binoche, que deve voltar a atuar uma personagem que lançou sua carreira 20 anos antes. Desta vez, porém, ela vai assumir o papel da atriz mais velha enquanto uma jovem quente estrela de Hollywood, com os paparazzi em seus calcanhares, vai desempenhar o papel que fez dela uma estrela.

"[Assayas] não tinha idéia de que ele iria me colocar no elenco quando escreveu o roteiro", disse Stewart. "Era como se realmente, perfeitamente fosse adequado. Ele acrescentou um monte de ironia e de peso para algumas das palavras que eu estava dizendo."

Mas no filme, Stewart não interpreta a jovem estrela com os tablóides perseguindo ela. (Isso seria para Chloë Grace Moretz). Em vez disso, Stewart interpreta Valentine, assistente pessoal dedicada de Maria.

"Foi perfeito para mim assumir essa posição de apoio", disse a atriz de 24 anos, "porque você não pode ser tão inata de proteção a menos que você tivesse passado por isso."

O papel também permitiu Stewart oferecer comentários sobre sua própria celebridade. Ao longo do filme, Stewart dá atualizações para Binoche sobre explosão dos tablóide para Moretz. Em determinado momento, ela ainda defende, porque é importante definir a estrela atormentada pelos escândalos como um artista, mesmo que ela esteja fazendo blockbusters de Hollywood seriamente destinados a pré-adolescentes.

"Porque eu estou tão dentro disso, eu era como, 'Sim, é tão verdadeiro, que é ridículo. É hilário'", riu Stewart. "No entanto, agora eu olhando para isso, e eu sou como 'Uau...isso é realmente muito pesado."

Mesmo durante a atuação de uma assistente pessoal, Stewart disse que ela trouxe muito de si mesma para o papel. "Até agora, as pessoas, que eu interpretei foram realmente não muito fora do meu próprio reino de compreensão", disse ela. "E assim qualquer afetação ou tentativa de me distanciar de uma forma que iria mostrar para uma audiência que não sou eu, é como, 'Não, não, sou eu. É a porra totalmente 100 por cento de mim."

Stewart disse que o imediatismo da sua abordagem entrou em jogo no trabalho com Binoche.

"Eu não queria ensaiar com ela. Ela estava quase lutando comigo para ensaiar com ela. E eu estava tipo, 'Não! Fique longe de mim.'"

"Isso é porque você quer conseguir salvar alguma coisa e se você ensaiar muito, não há mais nada?", Perguntou Curator da Film Independent Elvis Mitchell.

Stewart concordou. "Eu estou com tanto medo de perder isso. E eu acho que à medida que envelheço, percebo que esse medo é realmente debilitante." Ela continuou: "Mesmo que você diga alguma coisa uma vez e você tem essa vaga lembrança de um sentimento, não mancha o que pode vir mais tarde. Juliette tem tanta fé nisso. E eu fico tipo, 'Não, isso tem que ser único. Tem que ser a primeira vez, e se não é a primeira vez, então eu não sei o que é!"

"Eu sou a pessoa mais irritante para um diretor contratar no mundo", acrescentou ela, em seguida, arqueando as sobrancelhas e se tornando uma diretor: "Então, nós estamos indo dispará-la a partir de aqui agora', e eu sou como, 'Oh verdade? Eu já fiz isso."

Mitchell perguntou se a inclinação da atriz para fazer uma vez e se torna real, já a levou a pensar sobre teatro. Em resposta, Stewart apenas olhou para a platéia com uma expressão irônica no rosto. A sala explodiu em gargalhadas.

Stewart balançou a cabeça. "É só que eu não tenho nenhuma experiência com isso e eu não assisto muito do que tem. Não, eu sou de LA, cara."

Em resposta, Mitchell baixou a cabeça e deixou o deslizar o microfone no chão.

"O que significa isso?", Perguntou Stewart. "Eu não sou  uma idiota, certo?" Em seguida, ela lançou em uma defesa de sua postura anti-teatro: "Se eu realmente chegar a um ponto onde eu estarei tipo ”É isso que eu preciso, é o máximo.’É sempre quando eu sinto algo completamente fora do meu controle”’ ela diz. “Eu não quero ver você me mostrando algo. Eu quero assistir você encontrar algo. Eu quero ver você cair em si mesmo e dizer ”O que foi isso?” E tipo, em relação ao teatro, eu tenho certeza que você poderia fazer isso… Eu apenas amo fazer filmes"

E em sua carreira nos filmes, já se estende por mais de 15 anos, Stewart disse que ela está encontrando cada vez mais atraída por filmes menores, feitos por cineastas inspirados. Para os próximos projetos que ela vai trabalhar com tais nomes consagrados como Ang Lee, Kelly Reichardt e Woody Allen, bem como os ascendentes talentos como Neimah Nourizadeh e Drake Doremus.

"Ou você está fazendo filmes porque você tem essa compulsão para conta de uma história ou você está fazendo filmes porque você quer fazer muito dinheiro, e ficar super famosa e outras coisas", disse Stewart. "Estou falando de uma posição de 'eu já fiz isso', mas eu realmente estaria fazendo isso pelas mesmas razões exatas. Eu juro por Deus."

Tweets:


Elvis perguntou se ela já fez teatro. Ela deu ao público um olhar impassível e, em seguida, disse: "Cara, não, eu sou de LA! Nós não apreciamos como em Nova York!"

Kristen disse que fazer teatro significaria fazer muitas coisas atuando e não pensava que poderia manter tranquila fazendo uma ou outra vez. Ela disse que é por isso que ele adorava fazer filmes ... uma performance e seria sempre tranquila.

Kristen disse que o filme foi muito fiel ao roteiro de COSM ... não acontece muitas vezes quando um filme está sendo filmado.

Kristen falou sobre como as mulheres, incluindo Jodie Foster, Julianne, Juliette e Joan Jett haviam influenciado em sua carreira de uma forma positiva.

Ela e Julianne compartilham a característica de não querer ensaiar antes de fazer um filme, mas Juliette, por outro lado adora ensaiar. Ela disse que ela e Juliette foram perfeitamente escolhidas para seus papéis em COSM, porque elas eram semelhantes aos seus personagens. Ela disse que Juliette é como Maria, não querendo machucar ninguém, mas "eu sou como Val, porque eu quero que você se machuque, para sentir o que estou dizendo."

Elvis perguntou qual dos seus filmes a surpreendeu. Ela sentiu que todas  tinham partes que a surpreenderam e não poderia escolher apenas uma.

Elvis perguntou se alguma vez tinha filmado um filme em ordem seqüencial e ela disse que On The Road e outra, mas não conseguia lembrar-se agora qual era.

Kristen disse que sabia que COSM tinha alguns elementos pesados, mas adorou isso também que teve nela comédia.

Todos os seus amigos e seus pais estavam aqui esta noite :))

Vídeo



Vestuário

Link permanente da imagem incorporada

Kristen Stewart usou um jumpsuit Self-Portrait (@_selfportrait_) Outono 2015 na exibição do #CloudsofSilsMaria no LACMA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial