Publicado em:15 de março de 2015

Nova entrevista de Taylor para NYPOST


Taylor Lautner finally emerges from the ‘Twilight’ zone

Em um ponto distinto no tempo, ser uma estrela da franquia "Crepúsculo" significava que você era realeza de Hollywood. Mas para Taylor Lautner, o fim da mania em 2012 significava dar um passo lateral fora dos holofotes.

Após o final de "Crepúsculo", o galã parecia desaparecer das telas. Seu único papel no filme lançado desde então tem sido uma participação especial em "Grown Ups 2"

"Eu definitivamente tomei um pouco [para respirar]", diz o post. "Foi sem parar por quatro ou cinco anos [filmando 'Crepúsculo']."

Revigorado, de volta, Lautner com um novo filme de ação, "Tracers", nos cinemas e na demanda nesta sexta-feira. O filme é estrelado por Lautner como um mensageiro de bicicleta que se confunde em uma equipe de parkour misteriosa que pode não ser a fuga de sua vida conturbada que ele está esperando.

Lautner passou três meses de treinamento para escalar paredes e pular de telhados, como um ninja urbano. Mas a coisa que lhe rendeu foi uma cicatriz no lado de sua caixa torácica? Uma cerca.

"Houve uma fimagem onde eu apenas saltei sobre uma cerca, e eu acho que eu não fui muito alto o suficiente", explica ele com uma risada.

Ascensão meteórica de Lautner para a fama não foi tão conturbado. O ator de 23 anos, natural de Michigan, que agora vive em Los Angeles, estava na tela de prata em 2005 como um super-garoto em "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D", que ele seguiu com "Cheaper by the Dozen 2."

Em 2008, ele tornou-se um dispositivo elétrico no tablóide instante em que a série "Crepúsculo" começou e seu alter ego lobisomem Jacob Black iluminou os corações adolescentes em chamas.

Para os próximos quatro anos ou mais, cada palavra sua proferiu, camisa removido ou uma pata que estava ofegante em seguida. Sua lista de namoro de grandes estrelas, que incluiu Taylor Swift e Selena Gomez, que não ajudou. (Ele está vendo agora declaradamente com a modelo Raina Lawson após ter saido com sua co-estrela de "Tracers" Marie Avgeropoulos.) PS: Apenas Rumor.

Tudo o que a obsessão é por isso que ele ainda não usar a mídia social, para salvar só tem uma página de Facebook que atualiza frequentemente.

"Eu era capaz de evitar", diz ele. "Quero dizer, nós três - Rob [Pattinson], Kristen [Stewart] e eu - fomos, durante toda a franquia. Eu acho que a nossa privacidade foi tirada de nós tão rapidamente, e do nada, que nós estávamos apenas surpresos e apertamos as cordas, talvez até demais, em primeiro lugar."

Embora ele é grato pela série e seus fanáticos fãs pelas oportunidades que ela está lhe dando, Lautner tem apreciado a recente calmaria em sua carreira.

"É definitivamente bom  ser capaz de ir apenas para jantar, se você estiver com os amigos ou em um local ou o que quer, e ser capaz de apenas se divertir", diz ele.

Ainda assim, ele encontrou que os rumores de namoro e paparazzi volúveis que podem chegar a qualquer minuto.

"Eles vem e vai", diz ele. "Não vai diminuir, onde por alguns meses, é muito tranqüila, e, em seguida, apenas aleatoriamente vai ser tudo de novo. Não há realmente nada a dizer."


Independentemente disso, ele está agora a considerar ramificando-se com outras mídias sociais, como o Twitter ou Instagram, que se alinharia bem com o crescimento de sua carreira.

Ele filmou um drama indie, "Run the Tide", que ele chama de seu trabalho mais desafiador do que nunca. E ele está atualmente filmando o primeiro filme da Netflix de Adam Sandler, "The Ridiculous Six."

Agora ele está em busca de mais papéis que vai esticar e desafiá-lo. Então, não há mais lobisomens?

"Eu acho que definitivamente deve fazer uma pequena pausa", diz ele, rindo. "Mas eu não vou descartar fora do futuro!"




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial