Publicado em:2 de janeiro de 2015

Berenice Bejo fala sobre o personagem de Rob no The Childhood of Leader




Você sentiu a necessidade de buscar personagens mais fortes?

[...] E a próxima coisa que eu faço é outro forte filme com o personagem de uma mãe cujo filho é muito particular, um pouco estranho e esquisito. Sobre as cenas que você está percebendo que ele não é um cara normal, ele vai se tornar um monstro ou algo assim. E é sobre o relacionamento com a mãe eo pai. Tão bom, que eu li, eu gostava que me foi dado um papel tão bem, e eu vou fazer. Tive a sorte de fazer coisas muito diferentes.

E, em Hollywood? Eu acho que depois de sua indicação ao Oscar em 2012 por The Artist, deve muitas propostas para trabalhar nos Estados Unidos chegaram.

-A Michel chegou a ele muitos scripts. Eu já tinha dois filmes para fazer e não estava disponível por dois anos. E agora que eu disse a você que eu faço, é um filme americano, a estrear, com Tim Roth, que fará com que o meu marido, e Robert Pattison, o personagem de um amigo da família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial