Publicado em:22 de agosto de 2014

Novas fotos de Rob na loja de fantasias Costume Store em Nova York, Ontem! [Atualizado]


 

"Robert hoje em uma loja de fantasias. As meninas que estavam lá disseram que foi muito simpatico."

Detalhes:

"Eu tenho minha selfie com Robert Pattenson !!! ❤️❤️❤️ #RobertPattenson #RobPattenson #Twilight #MCM #GlitterFairy #RobertPattinson #RobPattinson #nyc"

"Chillin’ com Robert Pattinson :)"

Ele foi muito bom!

Na primeira foto, aparece Jamie Strachan no fundo. Ele é o namorado de Dakota Fanning.

@cybermelli twittou:

definitivamente parece que poderia ser esse lugar... estava lá muito recentemente http://www.newyorkcostumes.com

@FeistyAngel34 Eu não vi o insta original, mas aparentemente, foi marcado com “4th avenue” - no caso é definido qual lugar.

Essa loja de fantasias é realmente apenas um lugar incrível para ver... mesmo se não comprar. É enorme/legal e perto de locais habituais de NYC.

E depois de fazer algumas compras na loja de fantasias em New York, parece que ele pode ter saído para comer com Jamie e Dakota?

Mckenzaaaaay twittou:

Meu irmão apenas cozinhou para Dakota Fanning e Robert Pattinson




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial