Publicado em:21 de julho de 2014

YahooUK: Sou muito ligado em hip-hop e realmente gosto das músicas de Chris Brown


Q & A: Robert Pattinson em escapar Expectativas Twi-rígidos e evitando os paparazzi 

Os filme de Crepúsculo eram claramente uma enorme bênção para Robert Pattinson, mas também uma maldição: Aos vinte e oito anos o britânico vem trabalhando muito para sair da antiga imagem, ele tem estado em torno de filmes indies como "Cosmópolis" de David Cronenberg e estará em The Rover, dirigida pelo diretor de Animal Kingdom, o cineasta David Michôd. O filme, por vezes brutalmente violento, apresenta Pattinson como um "imbecil" quase morto, que se junta a um vingativo Guy Pearce em uma viagem através do interior da Austrália. Com muito sinceridade Pattinson falou conosco sobre a obtenção do seu "papel sujo", sua estratégia para manter os fotógrafos longe.
Vamos falar sobre o seu look no filme. As pessoas têm comentado sobre a "mudança"para o papel.
Algo estranho eram os dentes. Eu pensei que todo mundo ia perceber seus dentes f**. Então eu acabei fazendo os dentes f** [risos]. Mas eu meio que gostei da ideia, porque eu fui para a escola com pessoas que não escovam os dentes quando eram crianças, e eles sempre acabaram sendo esquisitos.

O que você fez para obter os dentes desagradáveis?
Era como pintura, e sempre que havia uma longa cena, os dentes ficavam brancos no final, o que acabou se tornando um incômodo enorme. Mas ainda era legal. Era tão estranho olhar para você mesmo [no espelho] e há essa coisa estranha saindo de seu rosto.

Você saiu em público para obter reações?
Sim, [mas] não havia nenhum lugar para ir, de verdade. É engraçado, sempre que você tem a cabeça raspada, menos as pessoas vêm até você pedir fotos [risos]. É por isso que eu sempre tento manter o meu cabelo muito curto.

Eles são como, "Não, não, eu não quero que Robert Pattinson assim."
Exatamente. "Quero o Rob sexy!" 

É muito legar ver você cantar junto com a música Keri Hilson "Pretty Girls Rock". Você teve algum peso na hora de escolher a música?
Eu realmente gosto dessa música. Eu só não percebi o quão grande a canção era. Eu nunca tinha ouvido antes. David veio falar para mim e eu estava tipo, "Uau, onde você achou isso?" Eu pensei que era uma trilha original, ou realmente uma coisa pequena que tinha encontrado em algum lugar. Mas eu pensei que era uma perfeito. Assim que ele tocou, eu pensava: "Isso é hilário."

Qual é a sua relação com a música pop? Você é um fã?
Eu acho que eu não ouço muito a música pop. Eu escuto quase exclusivamente hip-hop, especialmente em LA eu escuto Shade 45 na Sirius.

Quais são seus preferidos?
Estou meio obcecado com Tyga no momento. Eu não sei por que, de repente, eu tinha esse ressurgimento do hip-hop. Eu não ouvi durante anos, e agora eu estou obcecado. Quando eu estava na escola, entre 1997-2003, eu estava muito, muito ligado em hip-hop. Todas as minhas canções favoritas são a partir de então. Mas há um par de novas pessoas; Na verdade, eu realmente gosto de coisas de Chris Brown [risos].

Amy Nicholson, o crítico do LA Weekly, escreveu sobre The Rover, "Pattinson parece ter escolhido esse papel justamente porque ele vai mandar seus fãs de Crepúsculo saírem gritando cinema a fora." Alguma verdade nisso?
Não, eu não quero que ninguém saia correndo para fora do cinema! Quero que todo mundo entre no cinema [risos]. É muito curioso ver como as pessoas interpretam isso. Alguns vão querer ver Rey de uma forma simpática, por causa de Twilight. Mas eu não estava tentando ter a simpatia a todos. [risos] Quero dizer, ele mata pessoas. E ele não é muito bom.

Então, claramente, os críticos, bem como seus fãs estão fazendo esta conexão de "A" para "B", mas isso não é algo que você nunca pensa?
Sim. Quero dizer um monte de gente tira coisas completamente diferentes do filme. Eu nunca realmente tento prever como as pessoas vão reagir a alguma coisa. Porque eu não tenho ideia. Eu começo cada filme pensando assim: "Eu vou fazer a melhor coisa do mundo." [Risos] e então, independente do que os críticos ou do que uma audiência diga, eu gostando ou não, essa é a única coisa que me interessa.

Existe alguma parte de você que se perdeu na loucura da Saga Crepúsculo?
Hum.. quando você está fazendo os filmes, é a mesma coisa. Eu percebi o quanto eu amava ficar fora da cidade, porque eu simplesmente não suporto pessoas tirando fotos. Mesmo quando eu estava fazendo o filme Life em Toronto, ainda estávamos no meio do nada, mas ficava a cerca de uma hora de Toronto. E assim todos os dias, haviam [paparazzi] tirando fotos com seus logas lentes. E então você não pode falar com ninguém na equipe a menos que queira ter um milhão de fotografias. E eu sinto que eu estou colocando dinheiro nos bolsos desses sujeitos. Então, eu vou me esconder constantemente para tornar suas vidas mais difícil possível. Mas em seguida, ele faz também a minha vida difícil.

Você sempre tem que sair disfarçado?
Nunca realmente funciona. Mas eu tenho um monte de pequenos truques, como interruptores de carros e outras coisas. Você acaba se parecendo como um espião. [Risos] 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial