Publicado em:23 de julho de 2014

"O que está na minha mala?" com Ashley Greene


1405529752_ashley-greene-bag-zoom.jpg (1943×1800)

Não é fácil ser Greene. "Estou constantemente perdendo as minhas chaves na minha bolsa", confessou a ex-Crepúsculo Ashley Greene, 27. "Outro dia, o manobrista foi como, 'Hum, senhorita, não podemos mover o seu carro, e eu comecei a cavar freneticamente,o co-estrela de Wish I Was Here de Zach Braff (18 de julho) admitiu para Us Weekly. Quais os itens que a atriz, que namora personalidade da TV australiana Paul Khoury, encontrar tempo vasculhando a bolsa Bulgari?

A Rainha da Brilho

"Eu sempre como no meu carro, então eu continuo Oral-B Glide fio dental comigo. E eu não vou sair da minha casa sem desodorante Dove ou desinfetante para as mãos da Companhia Honest. Eu agito muito as  mãos! "

Aqui Vem o Sol 

"Meu amigo Cara virou-me para a empresa HydroPeptide. Eu carrego um protetor solar muito bom que dá a minha pele um brilho iridescente. "

Ataque no Lanche

"Eu nunca estou sem pistache ou amêndoas. Às vezes eu vou embalar Popchips porque eles são muito inocentes, se você vai comer uma batata frita!"

Charme de Sorte

"Eu tento manter a jóia da minha bolsa porque eu vou acabar perdendo, mas eu tenho uma pulseira Lokai que significa para ficar esperançosa e permanecer humilde."

Os olhos têm

"Eu tentei um monte de diferentes mascaras, mas eu sempre volto para L'Oreal Volumosa. Eu tive o mesmo tubo para sempre. "

Fria Confortável

"Eu amo Foundation Tissues. Eles têm crânio e desenhos de flores sobre eles. Eles são legais e tipo para garotas!”




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial