Publicado em:24 de julho de 2014

O diretor de Life, Anton Corbijn fala sobre Rob em nova entrevista para The Playlist


Anton Corbijn falar um pouco sobre Rob e mais sobre o lançamento de Life em uma entrevista recente para The Playlist.


E sobre o trabalho de Robert Pattinson no filme?

Rob e Dan são muito diferentes dos tipos de atores. Eles são muito, muito diferentes tipos de pessoas no filme, então foi fantástico. Eles eram tão diferentes naturalmente. Para Rob interpretar um fotógrafo é bastante interessante, porque ele está sendo perseguido por fotógrafos o tempo todo. Rob é, naturalmente, uma estrela de cinema, mas ele gosta de ser visto como um ator, então ele trabalha duro para ser ator e ser valorizado como um ator. E neste filme interpreta o fotógrafo que quer ser visto como um grande fotógrafo. Então eu acho que há um paralelo lá que é útil.

Ele está fazendo um monte de opções de escolhas interessantes "Cosmopolis"...

Sim ... "The Rover". Eu ouço que "Map to the Stars" é realmente um grande filme. Mal posso esperar para vê-lo.

Eu estava esperando para ver "Life", anunciado como parte da lista de TIFF 2014.

Sim, eu estava esperando isso também, mas estamos longe de terminar, porque nós terminamos [filmagens] no final de outubro.

Veremos no circuito festival de outono em algum lugar?

Eu acho que vai ser em 2015.

Leia a entrevista completa Aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial