Publicado em:16 de junho de 2014

Nova Entrevista de Ashley sobre como ela chegou pronta para maratona 10K


normal_ashoakley10k_003.jpg (271×400)

Na noite anterior, ela foi tomar seu lugar como a única celebridade em uma corrida de 10K, Ashley Greene teve uma pequena confissão a fazer: "Eu não sou muito de correr", disse ela, rindo. "Você sabe, eu adoro fazer exercícios diferentes, então eu estava totalmente distante para fazer isso, mas isso não é algo que vem fácil para mim."

Felizmente, se alguma vez houve um tempo para rendas, seria agora. O Oakley New York Mini 10K é que as mulheres só pela corrida de estrada originaram do mundo, destinado a capacitar as mulheres (e meninas!) De todas as idades para ser ativo. "É uma boa mensagem tal e realmente uma boa causa", explicou Ashley. "E é realmente ótimo para tentar algo novo."

Na verdade, a estrela de Crepúsculo não é estranha ao mundo do fitness. Ela atribui estar magra, atlética pelo quadro de "saltitando" entre os treinos em Los Angeles, incluindo o kickboxing de Tracy Anderson Method, e muito mais. "Eu fico entediado muito facilmente, então eu preciso de misturar-se", explicou ela. "No colégio, eu fiz de tudo: artes marciais competitivas, natação e mergulho, e torcer competitivo e dança. Esses são todos os esportes difíceis! Então, a partir de uma idade jovem, eu era ativo."

Mas isso não significa necessariamente que ela estava pronta para 10K. "Eu tenho trabalhado com um treinador, Jason Walsh. Ele está muito em sintonia com o movimento e garantir que o corpo está se movendo corretamente. Basicamente, eu tive que re-programar o meu corpo para que eu estava envolvido os músculos apropriados", disse ela. "Eu não sabia que antes de eu começar, mas meus quads foram muito apertado! Foi porque eu não estava prestando muita atenção ao meu corpo. Então, nós temos que inverteu, com certeza."

E fiel ao seu espírito, ela não está seguindo a rota tradicional de execução de várias milhas. "Eu me meti em forma fazendo coisas diferentes, mas a grande parte é, nenhum dia é o mesmo. Um dia será o treinamento de força, o próximo eu vou estar correndo em uma inclinação de 30%, mas é sempre algo novo e excitante. Ele me empurra! ", Disse. "O máximo que eu já executado em um dia é, provavelmente, três milhas-fazendo a coisa de seis ou oito milhas pode tomar um pedágio grave em seu corpo."

Para não mencionar, como qualquer exercício fanático, também a faz um número em sua pele. "Eu suar muito", ela admitiu. "Mas eu lavo meu rosto pela manhã e noite, e eu sempre tenho lenços faciais no meu carro para que eu possa retocar durante o dia. Honestamente, porém, seu corpo detoxes com o suor. Então, se você continuar a comer não tão grandes alimentos e beber bebidas açucaradas, que tudo vai sair quando você se exercita, mas pode causar-lhe para sair. Eu tive que ajustar minha dieta para ser o mais limpo possível com muito peixe, frango e legumes. "

Há uma coisa que o suor não vai passar, no entanto. "Eu não uso maquiagem para a academia, porque eu me sinto estranha", disse ela. "Mas eu ainda sou uma menina! Então eu uso L'Oréal Paris Voluminous Mascara. Eu tenho usado por anos. "

E já que estamos no tópico de coisas de garotas, ela também embalado dois pares de tênis para o caso. "Eu estou pensando os cinzentos e amarelos", disse ela. Parece que eles serviram-lhe bem! Verifique-a para fora na corrida abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial