Publicado em:9 de maio de 2014

Entrevista + Capa com Robert na Premiere Magazine (França) [Atualizado]




"Robert Pattinson metamorfoseEdição Especial de Cannes estará à venda a partir da próxima quarta-feira!"

Capa e Scans sem tags



Novo:

Link permanente da imagem incorporada

Anteriores:

   

Scans em HQ

           

Entrevista:

Com dois filmes em Cannes, Maps to the Stars de David Cronenberg (21 de maio) e The Rover, de David Michôd (04 de junho), Robert Pattinson prova mais uma vez que seu desempenho animado no Cosmospolis foi apenas um passo preliminar. Encontro exclusiva com um ator no meio de sua metamorfose.

14 abril de 2014. Foi 14 minutos desde que Robert Pattinson desapareceu em um dos quartos deste enorme depósito, transformado em um estúdio de fotografia para colocar sua maquiagem feita. Quando ele finalmente sai, com o rosto coberto de tinta preta e branca que vai desaparecer momentos depois quando terminamos jogando litros de água e Gatorade em seu rosto. É claro que o ídolo adolescente da saga Crepúsculo desapareceu completamente. Ele deixou em seu lugar um ator que é cada vez mais fascinante, um artista - Ele é aquele que imaginou a diferente encenação da sessão com o fotógrafo Danielle Levitt - Cuja filmografia está começando impressionamente a sério. Desde o início do ano, ele filmou com Werner Herzog (Queen of the Desert) e Anton Corbijn (Life), na qual ele logo vai adicionar Harmony Korine e James Gray (The Lost City of Z). Depois de apresentar Cosmopolis em 2012, ele está fazendo sua volta a Cannes com dois filmes: Maps to the Stars, que marca seu reencontro com David Cronenberg, e The Rover, o novo filme do prodígio australiano de David Michôd (Animal Kingdom, 2011). A oeste da antecipação tetanol em que Pattinson, mais desconcertante que nunca, prova de que o futuro pertence a ele.

PREMIERE: Deixamos dois anos atrás na parte de trás da limusine em Cosmopolis e podemos encontrar você mais uma vez dirigindo um no novo filme de David CronenbergMaps to the Stars. Ele fez isso de propósito? 

ROBERT PATTINSON: Talvez nós estamos construindo uma trilogia em torno de limousines ... Eu não sei se foi uma decisão consciente de sua parte ou não.

PREMIERE: O aspecto recorrente é que em cada filme, você dorme com uma atriz talentosa...

ROBERT: Aquela cena com Julianne Moore foi tão engraçado. E nós tínhamos acabado de nos conhecer um ao outro antes de nós tivermos que filmar nele.

PREMIERE: Foi também o caso com Juliette Binoche quando você filmou a cena de sexo em Cosmopolis. É a sua nova maneira de acolher atrizes no set?

ROBERT: Eu me lembro de ver Juliette antes de começarmos a filmar a cena. Ela estava me dando conselhos: "Mantenha escolha de projetos de classe e filmando filmes inteligentes." E de repente, David diz: "Ação!" E começamos a foder como animais no carro. Muito elegante, isso é certo... (risos). 
Em cima dissoestava fervendo de quente. Eu estava suando como louco e enormes gotas de suor escorrendo pelo minha testa. Eu me perguntei se eu não estava tendo um ataque cardíaco. Toda vez que uma gota caía, eu estava tentando impedi-lo de acabar nas costas de Julianne. Era ridículo. Depois de um tempo ela se voltou em minha direção, preocupada e me perguntou: "Você está bem? Você está tendo um ataque de pânico?" Eu estava fora do ar, completamente encharcado, enquanto isso, ela nem esta totalmente.

PREMIERE: Você não parece o tipo de ator que só faz metade do trabalho.

ROBERT: Exatamente. É o meu próprio suor que você vê na tela. Em The Rover, meu problema era as moscas. Eu nunca tinha visto nada parecido. Estávamos constantemente coberta de sangue falso e uma vez que saiu, cinqüenta moscas começou nos rodeiar. Durante todo o dia, nunca iria parar.

PREMIERE: O lado glamouroso do ocidente australiano. 

ROBERT: Nós realmente filmamos um filme no meio do nada. A maioria das pessoas que você vê no filme foram recrutadas no mesmo dia, como esse cara pequeno que vende uma arma para Guy Pearce e anda e resmunga: "Foda-se, foda, foda" Ele realmente era assim. Houve também um cara como rosto louco que vemos na loja. Encontraram-no, enquanto eles estavam olhando para o lugar. Ele entrou na casa achando que estava deserta e ficou cara a cara com esse cara e sua esposa, que estavam nus - Eles descobriram mais tarde que ela era naturista.

PREMIEREUma das forças do filme é seu minimalismo. Foi dessa forma esteve no papel? 

ROBERT: Sim, essa impressão de desolação tinha saindo do script, que havia me atingido para o lado da "fome". O filme é extremamente nu, mas ele consegue criar um mundo extra-terrestre próprio. A qualidade, o que de certa forma, me fez lembrar de Cosmopolis.

PREMIERE: Este filme marcou claramente um ponto de virada na sua carreira. Você nos disse uma vez que tinha "deu-lhe as bolas". Ainda está em desenvolvimento? 

ROBERT: Quando você está em um blockbuster, você contribui para um conjunto sem realmente saber como. Com os pequenos filmes que faço agora - provavelmente é por causa de seus lados ambiciosos - me sentindo como se eu estivesse criando algo. É a maneira mais palpável. David Michôd me deixou tentar um monte de coisas diferentes em The Rover, como ter dentes podres ou raspar a parte de trás da minha cabeça, porque eu achava que fazia um personagem mais vulnerável para ter a nuca exposta dessa maneira.

PREMIERE: The Rover parece ser uma nova etapa de sua carreira. Também é como você se sente

ROBERT: A primeira vez que eu senti como se estivesse vendo um adulto quando eu olhei para mim mesmo na tela, foi quando eu descobri o anúncio da Dior que filmei no ano passado, dirigido por Romain Gavras. The Rover confirmou esse sentimento, que continuou na vida, o filme eu só filmo com Corbijn. Acho que tenho mais confiança em mim mesmo e essas seleções de Cannes estão ajudando muito. Depois de ser humilhado por anos por causa de Crepúsculo, o meu ego estava um pouco machucado.

PREMIERE: Você vê esse festival como uma honra

ROBERT: Você não tem idéia ... É um reconhecimento enorme. Durante muito tempo, eu queria papéis sem realmente saber se eu poderia interpretá-los. Hoje, sinto-me pronto para assumir riscos e assumir essas escolhas.

PREMIERE: Dois anos atrás, você estava dizendo que você estava desesperadamente tentando contatar Romain Gavras. Você finalmente conseguiu. 

ROBERT: Isso foi 
para o anúncio da Dior foi a única maneira que eu encontrei para contatá-lo com sucesso. Eu disse a mim mesmo: "Agora, ele finalmente vai responder-me." Eu meio que sinto que eu comprei essa chamada ... (risos)

PREMIERE: Onde surgiu a idéia de fazer você parecendo como um jovem Belmondo

ROBERT: Da Dior, até mesmo o conceito original era muito mais sofisticado. Nós realmente mudamos as coisas ao longo do caminho. A maneira de Romain trabalhar com seu diretor de fotografia esse resultado extremamente animado. Você tem que saber que não estávamos realmente pedindo permissão para filmar a parte onde eu estou dirigindo na praia. Romain fez isso às 7 da manhã, e ele não parava de gritar: "Vamos logo, estamos perdendo a luz!" Que luz? É 07:00! A areia estava molhada, o carro foi ficando preso nela. Então, eu tive que dirigir à 100 km/h, com os dois modelos na parte de trás, enquanto Romain estava gritando: "Estamos perdendo a luz! Estamos perdendo a luz!" Eu nunca pensei que me encontraria nesse tipo de anúncio, mas eu tenho que admitir que foi uma experiência muito positiva. Dior nos deu uma quantidade muito incrédulo de liberdade.

PREMIERE: Durante a nossa última entrevista, você estava dizendo que um dos seus sonhos era trabalhar com James Gray, o que estará a acontecer em breve. (Pattinson em breve estará aparecem ao lado de Benedict Cumberbatch em "The Lost City of Z"

ROBERT: Eles se mudaram a filmagem de volta para janeiro, mais uma vez, e eu sou do tipo que fica cansado de esperar. A filmagem será realizado na Colômbia, vai ser uma loucura. Nesse meio tempo, eu poderia filmar algo com Harmony Korine, com quem eu tenho sonhado para trabalhar desde que eu tinha 17 anos, como com James Gray. Eu continuo a perguntar-lhe o que o filme é sobre, mas ele não quer me dizer.

PREMIERE: Você acabou de adicionar Werner Herzog para o seu currículo! ("Queen of the Desert", com Naomi Watts!...) [L2TP THERE PREMIERE]

ROBERT: Eu não estava esperando nada disso. É um papel muito pequeno, mas eu adorei trabalhar com ele. Seja qual for o assunto, ele sempre terá uma história improvável ou uma anedota para contar. Nós estávamos filmando quando o julgamento de Amanda Know (Um americano acusado de matar um de seus companheiros de quarto na Itália) foi reaberto e Herzog disse-nos muito a sério: "Eu vi os documentos que o público nunca viu e eu posso lhe garantir que ela é culpada.(risos). Evidentemente, eu não acredito nele totalmenteVocê acaba cara a cara com os caras que tiram fotos de você com nenhum cuidado no mundo e não pode fazer nada sobre isso ... Havia momentos em que eu literalmente queriam matá-los. Eu acalmei-me desde então. Bem, eu acho que sim, mas pode ser apenas porque é mais raro. O que está enrolado em tudo isso, é que o meu trabalho é pago para atuar outras pessoas. Como você quer que o público encontre acreditável, se, a cada dia, meu rosto está em tablóides me mostrando comprando em supermercado?



PREMIERE: Então você acaba tendo as suas compras entregues em casa?



ROBERT: Não, eu encomendo a partir da Domino Pizza todos os dias. (Risos)



PREMIERE: Muitas vezes vemos atores aceitar blockbusters entre filmes independentes, explicando que é necessário, a fim de ser capaz de estar em mais projetos "artísticos". No seu caso, é como se você decidiu abandonar grandes filmes de estúdio... 


ROBERT: Sim, porque eu não acredito nessa idéia que você tem de alternar entre os dois. O público não se importa se você faz um filme "grande" ou um filme "pequeno". As pessoas só querem vê-lo em um bom filme. Às vezes, alguns atores se deslocar de um grande filme para outro, até que um dia em que tudo pára imediatamente. E nesse momento, eles acabam impotente"Eu não entendo, eu joguei o jogo." Exceto que não há regras. Tudo pode desabar a qualquer momento. A vantagem se isso acontecer comigo é que eu posso sempre fazer algumas centenas de dólares, indo assinar autógrafos em convenções de Crepúsculo. (Risos)


PREMIERE: Quanto tempo você acha que Hollywood vai demorar para refazer a saga

ROBERT: Eu não tenho idéia. Eu acho que a era dos vampiros é superior, não é? É engraçado, há poucos dias eu estava lembrando filmando uma cena de Crepúsculo com alguém. Eu acho que é a primeira cena do último filme, quando Bella acorda e vê Edward, um pouco como uma aparição. Estávamos filmando por um mês no Canadá no frio, eu estava tão perto de ficar deprimido, e a única coisa que eu encontrei para me sentir melhor era tomar meu café da manhã no McDonald todas as manhãs. Após quatro semanas disso, chegou o momento de filmar essa cena e eu estava vestindo uma camisa branca com a luz vindo de trás de mim. Quando eu assisti a cena logo depois, eu percebi que você poderia ver o contorno dos meus pneuzinhos recém-adquirido. Recentemente, vi o filme na TV e eles ainda estão lá agora.

PREMIEREDepois de todos estes anos, eu estou surpreso de ver ainda há anedotas para contar sobre Twilight... 

ROBERT: Quando eu acho que o primeiro filme saiu há seis anos e que eu consegui o papel em 2007, parece loucura para mim. A maior parte dos meus vinte anos terá sido focado nisso. Quando o segundo filme saiu, eu entendi que me levaria pelo menos dez anos para ser eu mesmo novamente e passar para outra coisa.

PREMIERE: Os dois filmes que você vai apresentar no Festival de Cannes prova que você vai ter precisar de menos de dez anos para alcançá-lo... 

ROBERT: Estou realmente animado com a idéia de voltar para o festival. Eu adoraria se todos os meus filmes fossem selecionados. Por enquanto, os três últimos filmes que eu filmei desde o final de Crepúsculo tem sido. Eu farei tudo o que puder para manter este objetivo.



Tradução da entrevista de David Michôd, mencionando Rob e The Rover.

Três anos após a chocante Animal Kingdom, David Michôd leva Robert Pattinson e Guy Pearce em um filme-estrada pós-apocalíptico, bárbaro e desesperador.


PREMIERE: Vamos começar com uma pergunta importante. Como se pronuncia "Michôd"? Como em francês? 

DAVID Michod: Exatamente. Minha Família costumava viver em seu país cerca de cem anos atrás. Eu acho que, no momento, o meu nome estava escrito "Michaud". Ele se transformou em "Michôd" com o tempo, mas ainda é pronunciado da mesma forma.


PREMIERE: Depois de um sucesso tão grande com o Animal Kingdom (2011), um monte de diretores que deixaram a sua terra natal para filmar algo novo nos Estados Unidos, mas não você. É por causa da lealdade ao seu país ou porque você não encontrou um projeto satisfatório o suficiente para fazer o grande salto

DAVID: Para ser franco, a questão não é realmente saber onde você está indo filmar, ou até mesmo o que dizer, mas como fazê-lo. Eu queria ter o controle total do meu segundo filme e apesar das oportunidades incríveis de Hollywood estava me dando, eu rapidamente entendi que eu não seria capaz de controlar todo o processo de A a Z. Então eu decidi trabalhar no meu próprio roteiro.


PREMIERE: Você co-escreveu The Rover com o ator Joel Edgerton, que trabalhou no Animal Kingdom. Como surgiu a idéia para você? 

DAVID: No início, Joel e eu quisemos escrever um filme para seu irmão Nash, que é um diretor. O ponto de partida era simples. "Carros no deserto". Era tão simples. Como Nash também é um dublê, nós pensamos que seria perfeito para ele. Nós escrevemos uma idéia da história com Joel, então eu me isolava para escrever um primeiro rascunho do roteiro. E muito rapidamente, eu percebi que eu não queria dar o bebê para Nash mais!


PREMIERE: Quando está na Austrália e filmando um filme-estrada pós-apocalíptico no deserto, quer queira ou não, você está medindo-se a Mad Max. Como você compoe este sucessão

DAVID: Mad Max é a estrela do nosso cinema que gira em torno. É um filme que surpreendeu a todos, que mostrou que poderíamos realizar coisas excepcionais com um orçamento limitado e que, apesar de ser irrigada por um grande amor pelo cinema americano, mostrou sua identidade australiana em cada cena. Como medir-se a isso? A única solução era não pensar nisso. Sei que The Rover está ligado a diferentes tradições - o filme de estrada, de ficção científica, ocidental - mas eu realmente queria que parecesse novo, inédito.


PREMIERE: Eu acho que eu ouvi que você já tinha Guy Pearce em mente enquanto estava escrevendo o roteiro.... 

DAVID: Sim, especialmente porque eu tinha amado a nossa colaboração no Animal Kingdom. Guy é extremamente talentoso; ele é o tipo de ator que dá o seu diretor a impressão de ser virtuoso, jogado no mais belo piano no mundo. E as notas que acabam produzindo são mágicos! Eu também estava à procura de um homem de 40 anos, não muito antigo e não muito jovem. Alguém que parece difícil e perigoso, mas por trás de toda essa frieza, há uma grande vulnerabilidade. Guy faz isso perfeitamente.


PREMIERE: E Pattinson

DAVID: Eu conheci Rob uma vez antes de eu sequer sabia que estava indo para filmar The Rover. Ele está entre as 400 mil pessoas que conheci em Los Angeles quando Animal Kingdom saiu lá. (Risos) Eu não sabia nada sobre ele, eu não tinha visto os filmes de Crepúsculo - Ainda não os vi, por sinal. No entanto, alguns dos meus amigos me disse que ele era um cara interessante. Fiquei impressionado com a sua inteligência, a sua energia, mas naquele dia, eu estava especialmente impressionado com a sua cara. Eu pensei que estava indo para ficar cara a cara com um desses rapazes da moda, cuja beleza é maçante, mas seu rosto é fascinante, totalmente atípico. Então, quando nós começamos o elenco para o filme, eu vi um monte de atores, alguns muito conhecidos, mas os testes de Rob eram magníficos e muito comovente. E ele realmente queria fazer o filme, você podia ver. Isso é importante para mim.


PREMIERE: The Rover é um daqueles filmes difíceis, precinado pelo sol para o qual podemos imaginar todo a filmagem foi realmente difícil. 

DAVID: Foi o caso, principalmente porque estávamos filmando em lugares isolados e sob calor escaldante. Poderia ir até 45°C. O grande momento foi quando instalamos nosso acampamento em um lugar distante, no meio do nada, oito horas de distância, no norte de Adelaide. Não havia rede para os telefones, sem conexão com a internet, uma única linha de telefone para toda a vila. Passamos três semanas lá, tornando lentamente bem louco.


PREMIERE: Nós vemos, mais uma vez, o grande Scoot McNairy, que interpretou em "Cogan" - "Killing Them Softly" (2012), com seu compatriota Andrew Dominik. Existe realmente uma "Conexão australiana", em Hollywood ou é apenas uma fantasia jornalística

DAVID: Não, não, é real. É verdade que todos os amigos que eu estou fazendo em Los Angeles no momento são australiano. Andrew
primeiro eu era um fã dele. Acho que "The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford" foi um dos maiores filmes dos últimos vinte anos. Hoje, somos amigos. Quanto a Scoot, eu o conheci durante as filmagens de Cogan ... Em Nova Orleans.


PREMIERE: É também graças a Dominik que você conheceu Brad Pitt (com quem Michôd vai filmar "The Operators", sobre a guerra no Afeganistão)? 

DAVID: Sim e não. Eu cruzei com Pitt muito brevemente no set de "Cogan" ... Mas eu estava em contato com a Plan B (A empresa de produção do ator) no momento. The Operators acabou apelando para ele. Eu não sei o que concluir a partir disto, a não ser que Brad pode ter uma coisa para os diretores australianos. (Risos)


PREMIERE: Você já olhou para os outros filmes selecionados para Cannes? Qual filme te atrai mais no papel? 

DAVID: Muito boa pergunta, eu deveria ter pensado nisso antes. (Silêncio). Ah, sim, eu sei. "Foxcatcher" (por Bennett Miller). Rumores dizem que ele é um filme extraordinário. E eu amei o trabalho de Greig Fraser. É ele que iluminou a idéia de "Cogan". Outro australiano....

Preview:

"É isso mesmo, Robert Pattinson, tem definitivamente acelerado numa velocidade alta e deixou Twilight para atrás de dele. Isso vai ser em dois filmes altamente antecipados no Festival de Cannes de 2014. The Rover, um hiper pós-apocalíptico ocidental violento, brutal e intransigente Maps to the Stars a sua segunda colaboração com David Cronenberg depois de estar em Cosmopolis, um drama familiar psicológico dessa autópsia de Hollywood. A oportunidade de também colocar na capa da próxima edição da Premiere, Cannes com o seu relatório especial fornecendo uma atualização sobre todos os filmes e eventos da Croisette vintage 2014.

E também a oportunidade de entrevistar Robert em largo, largura e deitado: ele fala sobre o filme abaixo, sua cena de sexo com Julianne Moore no Maps to the Stars ("Eu estava sem fôlego, encharcado...e não totalmente" ), hiper intenso filmar The Rover (um filme "com fome") no deserto da Austrália, o que Cannes é para ele, os diretores James Gray e Romain Gavras ... Acima de tudo, como mostra a nossa cobertura, a oportunidade de descobrir o ex-Edward Cullen, como ninguém jamais viu para uma sessão do photoshoot ... colorido, palavras. Examine pela imagem.

Número que pode ser encontrado entre outras, a história da épica reinicialização de Godzilla, um encontro com Emily Blunt, etc -. disponível nas bancas quarta-feira.

Maps to the Stars é lançado em 21 de Maio The Rover em 4 de Junho."

Vestuário


A estrela de "Maps" Robert Pattinson veste uma camiseta estampada de raglã da "New Wave" 3.1 Phillip Lim Primavera 2014 na última capa da revista Premiere!

The Fashionisto

Metamorfose - A face atual da Dior Homme Eau, o ator de Twilight, Robert Pattinson, é capa a mais recente edição da revista francesa Premiere. Promovendo seu mais recente filme, 'Maps To The Stars' do diretor David Cronenberg, Pattinson veste a coleção primavera/verão 2014 de 3.1 Phillip Lim, para a capa marcante que o apresenta com um rosto pintado.

Poderá vir mais de Rob an capa em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial