Publicado em:7 de maio de 2014

Jillian Dempsey explica sua inspiração para a maquiagem de Kristen no Met Gala [Atualizado]



Ambas, Kristen Stewart e Anne Hathaway agraciaram o tapete vermelho no Met Gala 2014 vestindo Chanel Beauté. Enquanto Kristen foi um look "dramaticamente chique", Anne usava uma "versão expandida de lábios mordidos, juntamente com os olhos de cobre." Cada maquiador das atrizes explicou como eles fizeram seus clientes famosos.

O maquiador de celebridades Jillian Dempsey fez a maquiagem de Kristen. Jillian explicou sua inspiração:

"Eu queria criar um forte, sexy e sofisticado olho que jogaria com o brilho do vestido de Kristen. Eu gosto de misturar e combinar tons quando estou trabalhando para obter o sentido "real" de cor fundida sobre a pele. Então, eu não fui muito dramático nos lábios ou as sobrancelhas para manter a intensidade de seus olhos."

Em seguida, Jillian descreveu sua técnica

  "Eu preparei os olhos com By Terry Primer e deixei-o definido. Então eu comecei com CHANEL Stylo Yeux Waterproof Eyeliner de longa duração na Noir Intense na linha dos cílios superiores e inferiores. Gosto de calçar a ponta entre os cílios individuais para preencher em todos os espaços para que não haja lacunas visíveis nos cílios. Em seguida, apliquei o tom meio da CHANEL Quadra Eyeshadow da Mystère tampa 
toda a minha sombra base, e usou o tom mais escuro nas dobras, estendendo-o para fora em direção ao cantos para um intenso, efeito dramáticoNos cantos internos, mergulhei a mais leve sombra da Quad e coberto com um pouco do Illusion D'Ombre CHANEL longo de desgaste Luminous Eyeshadow em Vision. Eu amo como o brilho desta cor é revelada com o flash da câmera. Então eu coloquei ele onde eu queria pegar a luz e realçar os olhos. Acabei fazendo uma pequena escova da maquiagem da nylon e franjas para fora o forro preto para criar um visual borrado. Eu realmente não me importo se a composição se move em torno um pouco. Parece legal quando é usado dentro. Por último, eu enrolei os cílios duas vezes com a CHANEL Edição limitada Precision Eyelash Curler e deu-lhe duas demãos da Le Volume Mascara da Chanel em Noir."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial