Publicado em:29 de abril de 2014

Capa e Novo Outtake de Kellan para a revista "Fashionisto" 2014 [Atualizado]


loading

HQ

 

Com Tags


Kellan Lutz parece super bem na capa da última edição da revista Fashionisto, fornecido exclusivamente para JustJared.com.

Aqui está o que o ator teve que compartilhar com a revista:

O que ele não pode viajar sem: "Eu não posso viajar sem minha câmera. Eu tive sorte o suficiente para ter sido capaz de viajar por todo o mundo. Quando tenho tempo livre, enquanto eu estou viajando, eu adoro sair e explorar o país e fotografar a beleza do país e do povo."

Se seu estilo pessoal mudou desde que atingiu o centro das atenções: "Meu estilo pessoal é bastante casual. Eu sou um tipo de cara que usa camiseta e jeans, embora eu goste de vestir de vez em quando. Eu diria que meu estilo mudou, mas não por causa do meu status de celebridade. Meu estilo evoluiu como eu ter começado mais velho e têm vindo sendo confortável com quem eu sou e o que me deixa mais confortável e não uso pelo o que está na moda."

Para mais de Kellan, visite magazine.thefashionisto



Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial