Publicado em:17 de janeiro de 2014

Scan com Nova Foto e Entrevista Traduzida de Kristen na Revista InStyle Alemanha!

imagebam.com imagebam.com

Entrevista:

Há apenas uma coisa sobre rosas. Mais do que tudo, você quer ganhá-las de um homem que ama você.... Kristen Stewart tem de contentar-se com a nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica. O perfume sucede o Florabotanica e estará disponível em fevereiro. Enquanto isso, a atriz de 23 anos de idade posta fotos felizes de Robert Pattinson em seu perfil no Twitter, incluindo declarações de amor....“Mostre-me uma pessoa que nunca cometeu erros”, ela twitou. E: “Eu não tenho medo de tentar de novo.” Uma coisa é certa, 2014 será um ano emocionante, algo que a Instyle assegurou com Kristen durante um telefonema de Munique para Los Angeles. (Ps: Kristen não tem Rede Social nenhuma, então simplesmente teve um erro ai)

Q: Você acredita em horóscopo?

K: Eu não sei muito sobre astrologia. Mas como os meus amigos leem o horóscopo, eu olho de vez em quando. É divertido. Um amigo meu é Touro, o outro é um Peixes e eu sou de Áries. Às vezes, as previsões são tão bem sucedidos que realmente ficamos alucinados. Mas não vejo todos os dias.

Q: Sabe seu horóscopo para 2014? 

K: Não. Ainda não. Você já leu?

Q: Sim, eu fiz isso. Parece muito bom


K: É mesmo? Dizer o quê?


Q: Para os últimos 3 anos foram cheios de desafios e crises. Que, agora, o pior já passou. E este ano te esperam uma série de mudanças que vão dar a sua vida mais substância e estabilidade.


K: Uau, isso soa legal.

Q: Você tem alguma espécie de propósitos de Ano Novo


K: Eu tenho trabalhado muito e eu estou orgulhosa de todos esses novos projetos. Estou animada para ver como o público vai receber. Se um deles forem mostrado em um festival de cinema, um propósito ou desejo estaria cumprido
.

Q: Como você explica o seu sucesso e o fato de que os homens acham você fascinante? O segredo é a sua inconformidade e seu espírito livre? Tende a usar tênis no tapete vermelho e muitas vezes pode ser vista sem maquiagem, de camisa, calça jeans e um boné de beisebol, como se não se importasse que essas fotos fossem publicadas em todo o mundo.

K: Eu não sei. Eu acho que tudo o que é calculado é menos interessante. A beleza em si é relativa. Eu considero um conteúdo que exala satisfação, naturalidade, e coração, e mais atraente. E no que diz respeito ao espírito livre: Eu amo a arte, assim me fascina muito e me desafia, ainda mais que a arte é apenas bonito.

Q: Também é bom ter uma carreira de sucesso? Ganhando 22 milhões dólares por ano, é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. O dinheiro é algo que pode ajudar na felicidade?

K: Muita coisa mudou, devido ao sucesso de Crepúsculo.Fez muitas coisas possíveis. Alguns anos atrás eu comprei minha primeira casa e me sinto muito madura por isso. Mas, depois de toda a publicidade, eu prefiro trabalhar em projetos menores agora e passar mais tempo com minha família, meus amigos e meus cães. Isso é o que realmente me faz feliz. Nós resgatamos 3 cães, Bear, Bernie e Bailey, de um canil. Eles são como meus melhores amigos, meus filhos. Faria qualquer coisa por eles.

Q: Quem está lá para você, se está frustrada ou mágoa? Quem é sua melhor amiga que você pode chamar dia e noite? 

K: Dakota Fanning. Ela é uma das minhas melhores amigas. Ela é simplesmente fantástica. Infelizmente, não nos vemos tão frequentemente como eu gostaria, já que ela mora em Nova York por seus estudos. Mas nós ligamos muito uma a outra e regularmente. E de vez em quando, ela me visita aqui em Los Angeles.


Q: Como é quando tem uma noite das meninas

K: Honestamente, nós gostamos de ficar em casa a maior parte do tempo. Isso é quando você pode simplesmente deitar e sair. Quando estamos fora, nos reconhecem constantemente. Em casa, temos paz e apenas conversamos, falando sobre os nossos amigos, os homens e do mundo. Ou apenas ver um bom filme. Na maioria das vezes, eu cozinho algo antes, algo que realmente me encanta fazer. Eu amo quando minha casa cheira a cebola, alho e molho de vinho. Isso cheira delicioso.


Q: Isso é definitivamente um forte contraste com a sua nova fragrância, Rosabotanica

K: (risos) Certo. Mas eu tenho um lado suave para coisas doces como gardênias. Minha avó tinha uma grande moita de gardênias em seu jardim que simplesmente cheiravam como o céu.

Q: De acordo com o comunicado de imprensa 
floridas em palavras da Balenciaga, uma mulher que usa Rosabotanica "não tem medo de mostrar suas emoções" e as apostas "de modernidade em parceria com o romance." É romântica?

K: Não necessariamente. Basta ser o homem certo para me comprar flores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial