Publicado em:17 de janeiro de 2014

Entrevista de Kristen na Tapete Vermelho do Sundance com HitFix! [Atualizado]


Kristen Stewart gosta de viver no limite.

Katie Hasty do HitFix esteve coma estrela de "Crepúsculo" no 2014 Sundance Film Festival, onde seu novo drama militar "Camp X-Ray" vai estrear.

No filme, Stewart interpreta uma jovem recruta que ficou de plantão na Baía de Guantánamo, onde tem uma ligação incomum com um dos presos.

Seu papel não só foi necessário, Stewart para aparecer como uma soldado "legítima", mas para manter a humanidade do personagem.

Como Stewart revela no clipe acima, "Não foi apenas sobre...ser difícil. Foi realmente sobre ser o oposto de difícil".

"Camp X- Ray" é, obviamente, uma parte diferente dos mais conhecidos filmes de Stewart "A Saga Crepúsculo" e "Branca de Neve e o Caçador"

A parte mais difícil para mim foi parecer um soldado legítimo e eu acho que juntar isso a ser uma pessoa inteira, como uma pessoa completa, esse papel era realmente relacionáveel​​, como uma relação insanamente natural​​, quero dizer assustador, e qualquer um pode se encontrar em sua posição e eu acho que a coisa mais difícil foi apenas uma espécie de certeza de que o relacionamento mais importante no filme era real, e que não era apenas uma demonstração de que eu tinha me preparado e mostrado que eu era um soldado. Não era sobre eu parecer durona, era realmente sobre ser o oposto.

É ótimo ver um papel principal feminino nas forças armadas, eu sinto como se nós não víssemos isso em filmes o bastante, então foi um atrativo para você?

Sim, com certeza. Foi muito original, dessa forma, eu não acho que é fácil conseguir fazer filmes como esse. Você conhece os riscos, eu gosto de correr riscos, mas se você não gosta de estar na beira do precipício e pensa “eu não acho que essa é uma boa ideia”, então provavelmente não é uma boa ideia. Você entende o que eu quero dizer?

Escrito e dirigido por Peter Sattler, "Camp X- Ray" também é estrelado por Peyman Moaadi, John Carroll Lynch, Lane Garrison, e Joseph Julian Soria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial