Publicado em:23 de novembro de 2013

Entrevista de Kellan falando sobre o "rigoroso" treinamento e dieta para o quente corpo de Hércules

Como Kellan Lutz obteve o seu super-sexy corpo sarado para interpretar Hércules no lançamento Hercules: The Legend Begins? Muito treinamento físico e… chocolate!

“Eu queria engordar”, Lutz disse ao E! News no HFPA Miss Golden Globe, em West Hollywood. “Renny [Harlin] o diretor, ele só queria que eu ficasse malhado, então eu tinha que ficar sarado.”

“Para mim, foi um treinamento muito rigoroso”, continuou ele. “Eu tive que aprender a andar a cavalo empunhando uma espada e lutar contra mercenários, bem como dar um discurso durão na chuva. E cavalos não gostam da chuva. Foi muito rigoroso.”

Enquanto o corpo da ex-estrela de Crepúsculo comprova que o treinamento físico valeu a pena, ele não estava resistente quando começou com a dieta de Hércules.

“Se você já esteve em um set de filmagem, há comida o tempo todo “, ele contou. “É difícil se manter saudável, porque eu tinha barras de chocolate de leite três vezes por dia, e eu tinha acabado de comer a barra inteira.”

Enquanto isso, Lutz fez piada de Dwayne Johnson, que está interpretando Hércules em um filme independente, “Eu queria ficar grande, mas então você tem The Rock vivendo outro Hércules. Não há coisas “extra-curriculares” o suficiente para isso.”



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial