Publicado em:14 de agosto de 2013

Taylor Lautner diz que segue em contato com o elenco de Twilight!


ET conversou com Taylor Lautner no set de seu próximo filme de ação em Nova York para falar do filme e sua transição da saga Crepúsculo, a série de filmes que reforçou sua carreira de ator.

Embora Lautner realizou papéis fora da saga Crepúsculo, e ainda filmando a série, incluindo o filme de ação Abduction, Tracers é seu primeiro papel de protagonista desde que a série terminou com Amanhecer Parte 2, em novembro.

"É incrível. Eu queria que o próximo filme que eu fizesse representasse um desafio, e assim foi", Lautner disse a correspondente especial da ET, Tai Beauchamp. "Tem toda a ação, é e muito divertido, mas o que realmente me atraiu para este projeto é a relação entre os personagens."

O ator de 21 anos de idade, começou a atuar regularmente, especialmente na TV, desde os 12 anos. Aos 16 anos, em 2008, o primeiro filme de Crepúsculo foi lançado e seu personagem de "Jacob Black" se tornou um favorito dos fãs instantaneamente.

Depois de filmar em cinco filmes no espaço de muitos anos, Lautner falou de seu relacionamento com suas ex-colegas de elenco.

"Depois de quatro ou cinco anos de trabalho no set e passar esse tempo juntos, é impossível não [estar em contato]", disse ele. "Eu estou perto de todos .... É difícil com todos os nossos horários ... mas ... quando estamos em Los Angeles, reservamos um tempo para ver uns aos outros. "

Agora, longe de Crepúsculo nos fala sobre as novas águas em sua carreira, Lautner diz que ele está ansioso para continuar aprendendo e crescendo como ator.

"Eu tive a oportunidade de trabalhar com tantos grandes diretores e colegas de elenco. Eu aprendi muito com cada um deles, e é isso que eu continuo fazendo", o Grand Rapids, Michigan, disse o nativo. "Eu acho que nunca pode parar de aprender, e eu quero continuar a aprender, vou continuar a crescer."



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial