Publicado em:11 de outubro de 2012

Entrevista de Kristen na Vogue UK


A garota da capa da Vogue, Kristen Stewart, se descreve como si mesma "insatisfeita", admitindo que nunca percebe quando ele está muito feliz. A atriz sentou-se para uma entrevista com o seu criador e amigo Nicholas Ghesquiere - diretor criativo da Balenciaga.

"Sou uma f** insatisfeita!" respondeu quando perguntado o designer que o fez feliz. "Há tantas versões de felicidade. 'Não tenho certeza se eu sou mais feliz quando estou feliz e confortável e quando eu estou alcançando meus limites. Mas realmente aprecio os dois."

Stewart é atualmente o rosto da nova fragrância Balenciaga, Florabotanica e sentou na primeira fila durante a Semana de Moda de Paris - causando uma avalanche de paparazzi.

"Eu tinha visto as roupas primeiro teste e foi, 'Uau', mas não estava preparado para as suas coisas", disse Stewart de suas primeiras impressões de Balenciaga. "Eu particularmente adorei o vestido que eu usava para a estréia de Crepúsculo na Alemanha (em 2009) - uma forma transparente. Short saia painéis minúsculas na era incrivelmente grande Literalmente porra você pode ver tudo.". [Referindo-se ao caso de Lua Nova fã em Madrid]
sincera conversa do casal foi gravada para a edição de novembro da revista Marie Claire. Ghesquière descreveu o seu primeiro encontro com a atriz de Crepúsculo como "uma viagem".

"Desde o primeiro momento que eu nunca esqueci. Estava curioso interagir com Kristen." disse. "Você não pode imaginar que alguém se esqueça - tem uma forte tendência a dominar o ambiente."

E, para Stewart, a conexão foi igualmente forte: "Você encontrar alguém e reconhecer Você reconhecê-los transando.".

Ambos discutiram o conceito de 'legal' durante a atualização, em Paris, que aconteceu após o show para a primavera/verão 2013 da Balenciaga.

"É sobre estar à beira de alguma coisa - não tomar o caminho mais fácil", disse Kristen. "Ser legal não seja paralisado por si mesmo."

"O que é legal é a coragem e ser muito elegante", disse Ghesquière. "E isso é Kristen."


Você pode ler a entrevista original na Marie Claire Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial