Publicado em:27 de agosto de 2012

Eagle Tribune: Cronenberg é um vencedor por Cosmópolis

 
Eu estou inclinado a usar os termos "filme" e "sonho" de forma intercambiável.

As imagens em movimento, seja projetada na tela grande ou o subconsciente, são todos sobre histórias, significados, e no melhor dos casos, beleza.

O diretor David Cronenberg entrega tudo isso sem esforço em "Cosmopolis", que é muito mais um sonho e um dos meus filmes favoritos do ano.

Pode "Cosmopolis" ser devidamente avaliados após uma visualização única? Eu duvido, e suspeito ainda segundo a me levaria por caminhos mentais que ainda não foi explorado. Uma terceira vez através poderia facilmente abandonar esses pensamentos em territórios completamente diferentes.

Matéria completa Aqui


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial