Publicado em:7 de junho de 2012

Primeiros clipes de Rob no George Stroumboulopoulos esta noite! [Atualizado]


Robert fala sobre se ele escolheu Cosmopolis para evitar classificar Crepúsculo, como a carreira de Ryan Gosling ajudou a entender sua própria situação, como se sente ao ser um tanto isolado como uma celebridade, fala com Adele sobre ambição, os seus planos pós-Crepúsculo, seus sentimentos sobre o trabalho de Heath Ledger em The Dark Knight, e onde gostaria de estar em Hollywood.


O show vai ao ar amanhã à noite, quinta-feira, 7 de junho em 11:05 pm na televisão CBC. Cosmopolis é um especial também apresenta entrevistas com o diretor David Cronenberg e seu co-estrelas Paul Giamatti e Sarah Gadon.


O que ele diz no vídeo:

George Stroumboulopoulos: Você sabe, depois da franquia Crepúsculo, estava tentando seguir caminhos separados? Foi honestamente parte do seu plano?
Robert Pattinson: Não fazia parte do plano. Eu achei que foi completamente saturado em todos os lugares, queria fazer papéis pequenos ou nenhum. Eu tinha três semanas antes do fim do último filme de Crepúsculo, e eu estava realmente determinado a encontrar partes de um pequeno conjunto ou qualquer coisa que não tem que ser no rosto ao redor do mundo e perturbador. E depois isso aconteceu. 

GS: É este uma experiência nova para você, eu ver o filme novamente e ir, oh, espere um minuto, como para promover este filme?
RP: Ah, com certeza. Isso me lembrou, eu vi essa entrevista com Ryan Gosling uma vez, e disse que quando fez O Crente alguns anos atrás e as pessoas diziam - porque o jovem Hércules tinha três ou quatro temporadas - e, em seguida, fez The Believer e todos estavam perguntando sobre seu ofício. E a coisa é confusa. Eu estava em Cannes fazendo essas entrevistas, e estava realmente lutando para não soar pretensioso por anos, e alguém lhe dá uma pequena chance de ser pretensioso, e você é como agarrar tão forte, passando em torno de ser o maior idiota. E agora eu assumi novamente.

GS: A única coisa que eu imagino que você está lidando com é, além de seu círculo íntimo de amigos - a verdadeira humanidade, a fala humana real, as conexões que todos anseiam, como uma pessoa, é mais difícil e mais difícil para você encontrar, não é?
RP: Sim, mas acabei de me lembrar, eu acho que foi assim antes. Eu gostaria de uma daquelas pessoas que estava desesperado para ir a uma festa e depois ir para a festa e você está de pé esquerdo no canto com as pessoas que vieram e se recusa a reconhecer que alguém está lá. Então, realmente eu não perco nada. E esse tipo de, você tem todas essas fantasias que, mas gostaria de ser famoso todas essas pessoas aleatórias na rua o tempo todo. Mas você não encontrar pessoas aleatórias na rua. Na maioria das vezes você está tentando evitar a todo mundo, mesmo se você é famoso.

RP: Na verdade, eu tive esta discussão com Adele, que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu disse. Eu estava dizendo, "eu estava dizendo," Você sabe, você pode realmente entrar nele ", e ela era como," Você percebe que eu sou o artista feminina que mais vendeu de sempre? "E eu, por algum motivo eu decidi ir em uma discussão com ela.

GS: Como é isto possível, em duas horas em algum lugar?
RP: Sim, e depois de acordar foi muito, muito mesmo para cada palavra que eu disse.

GS: Você acha muito sobre o fato de que quando a franquia for encerrada, precisa que o segundo ato na sua carreira? Acha que?
RP: A única coisa que eu nunca pensei que eu pensei, não quero que ninguém pense que de alguma forma ficou preso em alguma coisa, você sabe. Não sei se alguém realmente faz, o público sobre Twilight - "Oh, você está preocupado em ser typecast", mas na maioria das vezes você pede, Estou preocupado com o que as pessoas dizem, como: "O que aconteceu com aquele cara?" E também, você pensa, você quer fazer algo, pelo menos, vale a pena pesar pouco, que tipo de poder que você tem, por sorte. E não só manter tentativa de estender a mesma coisa por tanto tempo quanto possível. Estou com muito medo que ele vai desaparecer completamente. Se eu pudesse de alguma forma manter uma corrida em que continuar a fazer filmes como Cosmópolis, que acho que seria surpreendente, já que muitos não gostam disso. Você sabe, eu sempre pensei que, depois de O Cavaleiro das Trevas, por exemplo, que tem toneladas e toneladas de dinheiro, e Heath remoto faz alguma coisa - e as pessoas entendem o que você está fazendo, não que ele não está fazendo algo totalmente louco, mas é apenas um pouco mais original do que as pessoas estão acostumadas a ver, e realmente pensei que eu iria mudar tudo sobre como os filmes de grande orçamento são feitas. Não é assim em tudo. Se cada ator não tem medo de tentar algo um pouco abstrato e não se preocupar em fazer filmes de toneladas e toneladas de dinheiro, então, finalmente, a indústria iria mudar.
 .

GS: Mas então, você e os outros caras em sua posição, pode fazer esses filmes? E não apenas como atores?
RP: Eu acho que você uma vez. Eu não sei como muitas outras vezes. Eu estou tentando desesperadamente fazer um filme de super-herói agora.

George Stroumboulopoulos Tonight é apenas um show de TV canadense tarde em todo o país. Vai ao ar nos dias úteis às 11:05 na CBC

Screencaps

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial