Publicado em:23 de junho de 2017

Stephenie Meyer libera um trecho cortado sobre a Historia de Emmett!!!


(Nota: Esta obra foi cortada do epílogo original. Embora eu expliquei brevemente a história de Emmett no capítulo 14 "Mind over Matter", sinto a falta do detalhamento em suas próprias palavras.)

Emmett e o Urso

Fiquei surpreso ao encontrar um estranho parentesco entre mim e Emmett, especialmente porque ele já tinha sido o mais assustador de todos eles. Tinha que ver com a forma como tínhamos sido escolhidos para se juntar à família; Nós dois fomos amados - e amados em troca - enquanto nós éramos humanos, embora muito brevemente para ele. Só Emmett lembrou - ele sozinho realmente entendia o milagre que Edward permaneceu para mim.

Nós falamos sobre isso pela primeira vez uma noite, enquanto os três nos abrimos nos sofás de luz da sala da frente, Emmett me regalava discretamente com lembranças melhores do que contos de fadas, enquanto Edward concentrou-se na rede de alimentos. Ele decidiu que ele Precisava aprender a cozinhar, a minha descrença, e era difícil, sem o bom senso de gosto e cheiro. Afinal, havia algo que não veio naturalmente para ele. Sua sobrancelha perfeita franziu quando o chef da celebridade saboria outro prato de acordo com o gosto. Reprimi um sorriso.

"Ele terminou de brincar comigo então, e eu sabia que estava prestes a morrer", Emmett lembrou suavemente, liquidando o conto de seus anos humanos com a história do urso. Edward não nos deu atenção; Ele já havia ouvido isso. "Eu não conseguia me mover, e minha consciência estava escorregando, quando eu ouvi o que eu pensava que era outro urso, e uma briga sobre a qual ficaria minha carcaça, eu supunha. De repente, senti como se estivesse voando. Achei que eu ' Eu morri, mas tentei abrir meus olhos de qualquer maneira. E então eu a vi ... "seu rosto estava incrédulo na memória; Eu simpatizou inteiramente ", e eu sabia que estava morto. Eu nem sequer me importaria com a dor - eu lutei para manter meus pálpebras abertos, eu não queria perder um segundo do rosto do anjo. Eu estava delirante, é claro, me perguntando por que não chegamos ao céu ainda, pensando que deve estar mais longe do que eu esperava. Eu continuei esperando por ela para voar. E então ela me trouxe para Deus. "Ele riu de sua risada profunda e em expansão. Eu poderia facilmente entender quem faz essa suposição.

"Eu pensei que o que aconteceu depois foi o meu julgamento. Tive um pouco de diversão nos meus vinte anos humanos, então não fiquei surpreso com os incêndios do inferno". Ele riu novamente, embora eu tremesse; O braço de Edward apertou-se inconscientemente. "O que me surpreendeu foi que o anjo não partiu. Não conseguia entender como algo tão bonito seria permitido ficar no inferno comigo - mas eu estava agradecido. Toda vez que Deus veio me verificar, eu estava com medo Ele iria levá-la embora, mas ele nunca fez. Comecei a pensar que talvez aqueles pregadores que falassem sobre um deus misericordioso pudessem ter estado logo depois. E então a dor desapareceu ... e eles me explicaram.

"Eles ficaram surpresos com o quão pouco perturbado eu estava sobre o problema dos vampiros. Mas se Carlisle e Rosalie, meu anjo, eram vampiros, como poderia ser ruim?" Eu assenti, concordando completamente, enquanto continuava. "Eu tive um pouco mais de problemas com as regras ..." Ele riu. "Você teve suas mãos cheias comigo no início, não foi?" O empurrão brincalhão de Emmett para o ombro de Edward nos fez balançar.

Edward resmungou sem desviar o olhar da TV.

"Então você vê, o Inferno não é tão ruim se você consegue manter um anjo com você", ele me assegurou maliciosamente. "Quando ele sempre consegue aceitar o inevitável, você fará bem".

O punho de Edward se moveu tão rapidamente que não vi o que bateu Emmett espalhando-se sobre a parte de trás do sofá. Os olhos de Edward nunca deixaram a tela.

"Edward!" Eu repreendi, horrorizado.

"Não se preocupe com isso, Bella". Emmett era imperturbável, de volta ao assento. "Eu sei onde encontrá-lo". Ele olhou para mim em direção ao perfil de Edward. "Você precisará colocá-la em algum momento", ele ameaçou. Edward simplesmente rosnou em resposta sem olhar para cima. "Rapazes!" A voz de reprovação de Esme os chamou bruscamente pela escada.


O trecho foi postado pela produtora da Stephenie Meyer, Fickle Fish Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial