Publicado em:1 de maio de 2016

Anna Kendrick fala sobre seu filme de verão favorito!


O The New York Times pediu que estrelas e diretores de filmes que serão lançados no próximo verão contassem sobre seus filmes favoritos de verão.  Entre as pessoas da lista temos Anna Kendrick, confira o que a atriz disse:

Anna Kendrick, “Wet American Summer Hot”.

Eu amei “Wet American Summer Hot” (Mais um verão americano), embora eu não tenha visto a série da Netflix, eu me sinto uma fã casual. A primeira vez que assisti era como “É bonito, é engraçado”. Eu e meus amigos de escola éramos como, “Não, vamos vê-lo mais 50 vezes, esse ai ser nosso filme favorito”. Para ser honesta, eu normalmente ia para casa de um menino que gostava, e acabamos fazendo a segunda parte do filme. Talvez por isso, foi um daqueles filmes que era divertido de citar para assistir depois de um tempo.

Anna Kendrick estará em “Mike and Dave Need Wedding Date” que estreia dia 8 de Julho nos EUA*.

*Para o Brasil, o filme tem lançamento previsto para 28 de julho.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial