Publicado em:15 de abril de 2016

'Good Time': Necro, cantor de Hip Hop, fala sobre as filmagens e trabalha com Rob

Necro, cantor de hip hop, fala sobre fazer parte do elenco de "Good Time" e trabalhar com Rob. Ele tem coisas boas a dizer sobre ele. E nós amamos as conversas que tem com os seus amigos. (As filmagens ocorreram em Nova Iorque, em Fevereiro-Março de 2016)



"Acabo de fazer um filme - Eu tenho 4 cenas nele, já filmei 2, no entanto, e tem que filmar mais, mas o resto do filme está terminando de filmar.

No filme estrelado por Robert Pattinson, Eric Roberts, Natasha Lyonne, Barkhad Abdi e é gerido pelos mesmos caras que fizeram Heaven Knows What - Os irmãos Safdie.

Uma das minhas cenas é com Robert Pattinson - e ele é ótimo, uma cena muito intensa - O filme é chamado de "Good Time".

Ele foi muito bom no set e me parabenizou pela minha performance, um cara muito humilde, ele me deu o seu e-mail para que eu envie a música de Necro "



"Eu não posso esperar para ver 'Good Time' Rob Pattinson é ótimo e esse filme parece doente"

"Sim, parece um filme louco - apenas com o elenco e as cenas que eu andei filmei algumas horas"




"Robert Pattinson? Esse não é o tipo de Crepúsculo? Se é o mesmo cara e ele ouve a sua música, ele é tão foda"

"Eu não sei se está ouvindo, mas irei enviar"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial