Publicado em:28 de setembro de 2015

Nova entrevista de Robert para Salzburger Nachrichten

Robert Pattinson. Bild: SN/AP

"Todo mundo tem uma fase de James Dean.


(Nota: Semelhante com entrevista do 'DIE PRESSE' postamos anteriormente, mas alguns detalhes extra e perguntas que são interessantes o suficiente para deixar esta entrevista também.)


Você vê paralelos entre sua vida e a vida de James Dean?

Um pouco, mas curiosamente eu não estava realmente interessado na vida de James Dean, talvez porque eu experimentei algo similar. Não encontrei a minha própria vida muito interessada do que Dennis Stock estava mais interessado desde o início.

Dennis Stock sacrificou a relação com sua família para a sua carreira. Conhece essa sensação?

Na verdade, não. Eu não acredito que Dennis verdadeiramente sacrificado alguma coisa, ele disse a si mesmo que ele fez. Ele nunca pensou em seu filho só quando ele o usou como uma desculpa. Isso é o que me atraiu para o papel: está aqui uma pessoa que não ama seu filho e aguarda a sua vida a fazer sentido, mas isso nunca acontece. Ele é uma figura trágica. Em entrevistas posteriores, você pode dizer que ele não aprendeu nada. Em 80 ele ainda se queixaram só ser famoso para o James Dean imagens embora estes eram aqueles que ele fez dinheiro realmente with.I não quero falar mal dele, mas eu conheci o seu filho Rodney e ele diz que ele era um mau pai, mas o que você pode fazer quando você não ama o seu filho? Todo mundo te odeia por isso, mas você ainda tem que viver sua vida.

James Dean é importante para você como um modelo?

Eu acho que todo ator jovem tem um fase James Dean. Se você pensa sobre isso: os seus filmes foram feitos em 1955 e 1956, e ele ainda tem uma influência tão grande. Seus gestos são um pouco sobre o alto, porque ele estava apenas começando. Não existe uma má imagem dele e não apenas porque ele tinha uma cara boa tal, mas porque ele tinha essa intuição sobre como o seu rosto foi visto pela câmera.

Como você lida com o ser objeto de fotógrafos?

É difícil. Quando o primeiro filme de Crepúsculo saiu eu queria ser visto de uma certa maneira. Eu pensei que eu poderia controlar as imagens que seriam colocados lá fora. Mas isso era impossível e eu fiquei com medo de que a perda de controle. No início da minha carreira eu tive algumas amizades com os jornalistas, nós saímos juntos, mas eu não posso fazer algo mais assim. Agora todo mundo tenta fazer com que um detalhe exclusivo fora de mim e pior num detalhe, melhor.

Sua vida parecia uma novela nos últimos anos. Como você se sente sobre os relatórios sobre a sua vida?

Eu nunca falei sobre a minha vida privada, mas que não fazem a diferença e as pessoas apenas colocam coisas. Eu tomei a decisão de não recebendo minha foto tirada porque eu pensei que sem novas imagens das pessoas não poderia escrever histórias, mas eles simplesmente usam fotos antigas. Está melhor agora, eu decidi não esconder mais e usar um chapéu e um lenço. Isso só leva a loucura.

Então, o que é pior que os paparazzi então?

Não só eles. Eu costumava ficar com medo quando as pessoas me encarou. Faz você se sentir como você está sendo julgado, mas eu aprendi uma coisa: Nunca pesquise sobre si mesmo. Isso pode se tornar uma obsessão. Basta imaginar há pessoas falando sobre você na sala ao lado, é claro que você vai ouvi-la! É pior na internet e, especialmente, quando você vive um hotel solitária existência como atores fazem, você acaba sentado na frente do computador para lembrar-se de quem você é.

Como você consegue não perder sua cabeça estando sozinho em um quarto de hotel?

Quem diz que isso não aconteceu já?


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial