Publicado em:1 de abril de 2015

Novos Outtakes + Entrevista de Nikki em Novo Photoshoot para "Yahoo Style" (2015) [Atualizado]


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Entrevista

Atriz. Escritora. Música. Produtora. Diretora. Estas são todas as formas de descrever Nikki Reed. No entanto, ela teve totalmente diferentes aspirações antes de entrar no centro das atenções depois de estrelar o filme "Aos Treze" a diretora Catherine Hardwicke, em 2003. "Eu queria ser veterinária e cuidar dos animais", diz a jovem de 26 anos de idade. "Eu acho que eu nunca me vi como uma atriz."

É claro que o desempenho de Reed em "Thirteen", que ela co-escreveu com Hardwicke, uma amiga da família. O roteiro, escrito e produzido quando Reed era de fato em seu primeiro ano de adolescência, era um reflexo de suas próprias experiências nessa idade e que ressoou com o público do cinema independente. Oportunidades surgiram rapidamente, incluindo um papel de apoio em 2005 de Hardwicke "drama skatista de Lords of Dogtown" e sua participação em "qualquer meados, The OC", e um cobiçado papel como a vampira Rosalie Hale na saga Crepúsculo Stephenie Meyer.

No entanto, seu amor pelos animais nunca diminuiu. É por isso que Reed fez uma visita ao Capitólio do estado da Califórnia no início de março para testemunhar em favor de Assembly Bill 147, também conhecido como o projeto de Lei de Adoção de Animal Inestigação. A iniciativa vai ajudar a construir relações entre centros de investigação experimento com animais e organizações de resgate sem fins lucrativos que querem encontrar esses animais lares estáveis.

O trabalho para os direitos dos animais Reed começou uma década atrás, quando a promoção PETS- cães, gatos, cavalos e até ratos começaram. Ela foi inspirada em sua mãe, que "tem feito isso desde que eu nasci", diz Reed. "Ela tem, basicamente, em tudo e por tudo o que tem um piscar de olhos." Há cinco anos, a atriz de Los Angeles, construiu uma casa de hóspedes em sua propriedade para que a mãe pudesse vir e ajudar a cuidar de seus muitos animais. "Minha mãe merece cada um todo o crédito", diz ela. "É isso."

Mas inclinação natural para o ativismo não é apenas animais renegados. Recentemente, ela foi associada com Thrive Market, um serviço de assinatura mensal oferecendo compras online de comida orgânica e livre de OGM a preços de atacado. (Pense em opções da Whole Foods de preços Costco.) E para cada associação comprado, um é doado a uma família de baixa renda. "Eu cresci comendo fora do menu do dólar em todos os restaurantes de fast food. Quando você tem uma mãe solteira que ganha $ 15.000 por ano para duas crianças em uma cidade grande como Los Angeles, o dinheiro se esgotar rapidamente mãe", diz Reed. "Se minha mãe tivesse sido permitido, ela teria comprado vegetais orgânicos saudáveis, mas não tienía dinheiro." Enquanto Reed é relutante em falar sobre relacionamentos amorosos, ela admite que Thrive, que tem inscritos 650, 000 Membro desde Novembro de 2014, é um trabalho de amor compartilhado com seu noivo Ian Somerhalder, que também está profundamente envolvido.

Dada a quantidade de tempo gasto por Reed tentando salvar o mundo, ela também é uma defensora da consciência do autismo, é difícil ver como ela tem o tempo para fazer um desempenho de Hollywood. Durante o ano passado, ela estrelou a comédia indie JK Simmons e Blythe Danner em "Murder of a Cat", e William Shatner "The Horse Sunday", que foi definida para lançamento no final deste ano de 2015. Reed também fez sua estréia como diretor no ano passado com ESPN documentário "Pense Normal", que contou a história do jogador de basquete autista Jason McElwain que se tornou uma sensação na internet depois de marcar 20 pontos nos últimos quatro minutos de o jogo de basquete do colégio. (O irmão mais novo de Reed é autista, que é parte da razão pela qual McElwain, falou sobre uma maneira tão pessoal.) "Eu estava muito, muito inspirado por esse cara, mas ainda mais para a sua família", diz ela. "Eu queria entender como sua família o ajudou, e o homem que ele se tornou. Então eu fiz um filme sobre a sua mãe."

Mulheres fortes têm desempenhado um papel recorrente na vida de Reed, incluindo sua mãe e Hardwicke. "Eu sempre fui motivada para aprender não só as mulheres, mas também ser um exemplo para outras mulheres jovens", diz ela.

Para isso, estamos construindo uma empresa de produção, que lançou com Somerhalder no início deste ano. Seu primeiro grande projeto foi "Enter the Dangerous Mind", um filme foi co-produzido com Jake Hoffman. Reed também estrelou o thriller, que foi lançado nos cinemas em fevereiro. "Não quero soar redundante, mas eu sinto que é importante para as mulheres, em particular, para se concentrar em ter um pouco mais de controle sobre os papéis que escolher", diz ela. "Criar algo muitas vezes é a melhor opção. Na verdade eu estou escrevendo atualmente uma característica que eu estou pensando em dirigir."

Enquanto Reed aguarda em silêncio sobre os detalhes sobre seu primeiro longa, que claramente tem um bom controle sobre sua carreira. "Eu comecei neste negócio quando ele tinha apenas 13 era, e eu ainda sou jovem", diz ela. "Nessa idade, a minha principal meta e objetivo é buscar diretores com quem eu quero trabalhar e com bom aspecto material." Não importa o que ela escolha como seu próximo projeto, não há dúvida de que Reed vai fazer um monte de coisas durante esse tempo e ver mais sobre o trabalho maravilhoso que ela faz dentro e fora da tela. Na verdade, ela tinha passado no dia anterior (entrevista) para resgatar um grupo de centro cães animal na Georgia. "Eu não dormi em três dias, porque eu tenho tentado encontrar uma maneira de obter esses cade chegar nesses tipos antes que fosem mortos", diz ela. Tudo em um dia de trabalho para uma estrela de Hollywood com a consciência.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial