Publicado em:4 de março de 2015

Nikki comenta sobre seu noivado com Ian: “A vida é ótima e eu sou muito sortuda!”


Clique para ver imagem em tamanho real

Ian Somerhalder e Nikki Reed não falam muito um sobre o outro, então sempre que eles fazem isso, é absolutamente algo digno de “awnn”! A atriz de “In Your Eyes” tem feito as honras ultimamente, comentando sobre seu noivado com o astro bonitão de The Vampire Diaries tanto com a galera do E!Online quanto o pessoal da People. Confira o que ela tinha a dizer e se prepare para ficar com inveja.

“Eu estou bem feliz agora, obrigada”, Nikki disse ao E!Online. “Eu estou aqui para falar sobre outra coisa, como você sabe. Mas sim, nós estamos muito felizes e a vida é ótima e eu sou uma moça muito sortuda.”

Sortuda mesmo! Nós começamos a ouvir rumores sobre o noivado de Nikki e Ian ainda em Janeiro, e foi apenas algumas semanas depois que a atriz de “Crepúsculo” confirmou as boas novas. Os dois têm se mantido bem quietos desde então, mas nunca sentem vergonha de momentos de demonstração pública de afeto.

Desde que Ian fez o pedido de casamento, Nikki tem sido vista com seu anel de noivado – dizem que custou uma nota! – pra cima e pra baixo. Falando com a revista People sobre a joia de inspiração floral, Nikki pareceu estar encantada com essa belezinha.

“É tão belo, e eu sou muito sortuda por várias razões, mas eu olho pro anel todos os dias e apenas penso, ‘uau’. Eu nem sei o que dizer. Não é a coisa mais linda que você já viu em toda a sua vida?”, Nikki disse à revista. “Eu faço isso [mostra o anel] e então eu olho pra ele de novo.”

Mas não espere que Nikki conte muitos detalhes sobre sua vida amorosa com Ian – especialmente a história do noivado.

“Você tem que manter algumas coisas para si mesmo e ter um momento”, ela continuou. “Amor é amor, e as pessoas vêem e sentem isso, e todo mundo é realmente atraído por essa ideia. Por mais que nós queiramos expor o máximo disso possível, nós também apenas queremos manter algumas coisas para nós e para nossas famílias. Nós não temos a oportunidade de fazer muito isso, dado o que fazemos como ganha-pão, então vamos dar o nosso melhor.”



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial