Publicado em:11 de março de 2015

Entrevista de Rob para Hoy Cinema na Promo de Maps to the Stars



Robert Pattinson ("Maps to the Stars"): "As pessoas enlouquecem com a pressão".

Depois da fase de "Crepúsculo", se transformou em ator favorito de Cronenberg, e evita a fama e filmes de super-heróis

Pouco ou nada é o personagem de Robert Pattinson na saga de vampiros franquia "Twilight" que o trouxe da obscuridade para o fim de seus dias de jovem tímido. Você tem que mergulhar nas redes sociais e descobrir o fenômeno Pattinson para compreender o desapego do ator pela fama. "Eu aprendi a me proteger, para não falar demais. Eu descobri que a ninguém está interessado nos detalhes e prefiro ficar longe dessas reações em massa."

Em "Maps to the Stars" Pattinson faz um motorista de limusine que leva as estrelas de cinema de um lugar para outro em Hollywood, enquanto que por sua vez, vai para audições tentando encontrar seu próprio caminho. "Quando eu li o roteiro achei divertido, eu gostei da história do diálogo e da arquitetura. Isso é Cronenberg, um cineasta que aos seus 71 anos continua a ser subversivo e combativo."

Parece um pouco macabro que o diretor canadense escolheu, para o papel de azarão, um dos mais cobiçados atores em Hollywood. "Isso é parte do seu senso de humor. Conheço muitas pessoas que se parecem com aqueles personagens. É uma história honesta e muitas atrizes, como Havana (interpretada por Julianne Moore), tornam-se um pouco loucas por causa da pressão. Na indústria, há uma grande quantidade de energia negativa e eu não seria capaz de dizer o porquê, mas, é muito estranho."

Pattinson se tornou um dos atores favoritos de Cronenberg, com quem também trabalhou no ano passado em Cosmópolis. "Estou tão surpreso e estou muito grato pela oportunidade que me deram. Sua confiança abriu muitas portas que de outra forma permaneceriam fechadas para mim. Colaborar com um "autor" tem sido muito positivo na minha carreira."

"Muita pressão em torno de mim"

A indústria cinematográfica precisava urgentemente de um cara como Robert Pattinson, capaz de se sentir confiante e ao mesmo tempo não levar muito a sério a fama e aceitar sua situação com uma dose de humor. "Como ator eu quero ser parte de projetos que fazem sentido. Há algum tempo que não aparece qualquer filme comercial que chame a minha atenção. Há muita pressão em torno de mim e eu não estou interessado em alimentar essa besta. Eu prefiro filmes independentes do que estrelar um filme de super-herói com o qual eu não sinto nenhuma conexão."

"Eu não enfrento muito bem as críticas e eu já recebo o suficiente como ator, como seria capaz de mostrar também a minha música. Eu não sinto a necessidade de ser criticado por isso."




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial