Publicado em:6 de março de 2015

Cronenberg e Martin Katz falam de Rob e Rob fala sobre seu personagem e companheiros em Maps To The Stars




Fui um dos primeiros membros do elenco em assinar. Martin Katz diz que ajudou a consumar o projeto. "O entusiasmo de Robert para "Maps to the Stars" é uma das coisas que realmente nos lançou. Jerome não é um papel grande, mas é muito importante na história e envolvimento no elenco deu um grande impulso", lembra o produtor. "Em certo sentido está interpretando Bruce Wagner, que era motorista de limusine desempregado e escritor."

Cronenberg ficou encantado ao conhecer Pattinson com um papel tão diferente. "Eu acho que Rob estava muito feliz por fazer parte da equipe", diz ele. "Mas Jerome é também um papel essencial, um personagem encantador e Rob foi uma oportunidade de fazer um trabalho mais natural. Eu sabia que ia estar fabuloso e está. "

A experiência de Pattinson trabalhando em "Cosmopolis" com Cronenberg foi tão profunda que ele aceitou o papel de Jerome antes de ler o script. Mas quando ele finalmente sentou-se ao ler, lembra: "Em duas páginas que eu estava pensando uau, isso é tão incrivelmente diferente e divertido. Nem sei o que as pessoas vão pensar, parece quase perigoso. É uma história satírica, mas também uma história de fantasmas e é também uma espécie de suspense. É um desafio ao gênero. "

Ele entendeu "Maps" como mais do que apenas mais uma história de Los Angeles. "Na verdade sobre como as pessoas mentem para si mesmos até o final", resume.

No entanto, dentro de tudo isso, Pattinson vê Jerome como folha de pagamento normal, escandalosamente personagens enganosas e desesperados - tipos típicos sonhadores de LA. Um cara normal com um emprego regular, mas sempre acreditei que um movimento está se tornando um ator e escritor importante.

"Jerome nunca aceitar que ele é apenas um motorista de limusine. Eu acho que ele sente que ele está prestes a decolar, "Pattinson observa. "E, no entanto, é, aparentemente, o único nesta história não é meio louco - ou não é um fantasma. Ele é um cara muito normal, que é um pouco estranho para mim também."

Trabalhando com seus colegas de elenco foi outra grande atração para Pattison. Julianne Moore, que diz: "Ela é divertida, é um pouco irônica, como Havana Segrand. E ela muda tão sutilmente o personagem que você percebe do que está fazendo. É um pouco surpreendente."

Ele trabalhou mais de perto com Mia Wasikowska no papel de Agatha, que passa a depender Jerome como seu único amigo na cidade. "Eu sabia que Mia seria maravilhoso", diz ele. "Ela é tão bonita que foi horrível para mim ver Agatha intimidados por toda a sua família."

Para Cronenberg, a oportunidade de trabalhar com os membros do elenco como Pattinson e Gadon várias vezes, é um dos aspectos mais gratificantes de sua carreira. "É bom para mim ver a evolução dos atores ao trabalhar com eles", conclui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial