Publicado em:20 de fevereiro de 2015

Nova entrevista de Kristen para o César 2015 quando ela venceu! [Atualizado]


YT


Original:



"É apenas fazer muito sentido que eu estou aqui para isso [Clouds of Sils Maria] com ele [Charle Gillibert], com Olivier e com Juliette."

"Sobre como fazer um dia um filme francês em francês: "Eu estou tentando. É realmente difícil, cara. Eu te dizer, eu tentei!"

"As razões pelas quais as pessoas fazem filmes aqui na França são muito diferentes das razões que as pessoas fazem filmes em Hollywood e eu prefiro aqui um pouco", disse Stewart nos bastidores falando sobre a coragem dos cineastas franceses. Ela também revelou que irá estrelar em outro filme francês, mas se recusou a revelar detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial