Publicado em:21 de janeiro de 2015

Jamie Dornan menciona Rob numa entrevista para Variety [Atualizado]




Dornan está sendo assediado por pessoas em todos os lugares que lhes advertir que a vida está prestes a mudar. "Toda vez que me deparo com pessoas que dirigem estúdios ou outros atores, todos estão dizendo, 'Você está pronto? Eu não tenho nenhuma boa resposta para isso, porque eu não sei o que eu estou destinado a estar pronto.' Ele teve alguns jantares com Robert Pattinson, que interpretou o equivalente da versão PG-13 de Christian na franquia "Crepúsculo".

"Tenho estado tempo suficiente para ver o que tem sido para ele", diz Dornan na reportagem de capa da edição desta semana da revista Variety. "Eu não sei se foi um benefício para testemunhar isso. Qualquer que seja."

Dornan, em seguida, acrescentou: "Certamente, não é a mesma coisa. Nós não estamos franquia 'Crepúsculo'. Somos uma coisa diferente. Seja qual for a minha situação, este será diferente de Rob. Eles são incomparáveis ....".

Sobre o que Dornan e Pattinson falou? "Ando com Rob o bastante.", diz Dornan. "Eu já vi como tem sido para ele." Eles falaram sobre o preço da fama? "Não lembro o que conversamos na última vez que o vi. Acho que só ficamos bêbados." - Jamie sobre Robert Pattinson



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial