Publicado em:12 de dezembro de 2014

Werner Herzog fala sobre Queen of the Desert e a parte de Rob para 'Bande à Part' Magazine


Você pode nos dizer mais sobre o seu próximo filme ''Queen Of The Desert''?

Em menos de dez dias, eu começo a mesclagem. A filmagem e edição estão completos e eu deveria ser capaz de terminar o filme no início de dezembro.

Eu não sei onde ou quando será mostrado pela primeira vez.

O elenco é realmente impressionante: Nicole Kidman, James Franco, Robert Pattinson ...

Tudo o que eles realmente queria trabalhar comigo. Fiquei me perguntando por que eu escolhi Pattinson. Não é uma grande parte, e se encaixo perfeitamente. Ele precisava de um inglês que ainda olham como um colegial, mas que é muito inteligente. Ele interpreta Lawrence da Arábia, mas com a idade de 22 anos, em um sítio arqueológico. Kidman, que interpreta o papel principal pergunta o que esse cara está fazendo em um lugar como este, e um arqueólogo diz que esse cara tem um PhD (doutorado).

Pattinson é realmente bom nesse papel. Ele é um homem inteligente e a escolha foi muito natural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial