Publicado em:12 de outubro de 2014

Robert fala sobre como Nicole Kidman era durante as filmagens de "Queen of the Desert"



Nicole Kidman: " Eu faço o meu melhor nos meus papéis mais complicados.  Eu não tenho a capacidade de ser mais 'leve', e então eu queria que fosse"

Fora das telas, no entanto, muitos de seus colegas estão surpresos pelo quão divertida ela pode ser.

Robert Pattinson que interpreta Lawrence of Arábia, para o piorneira Gertrude Belle de Kidman na  biocinegrafia de Werner Herzog, Queen of the desert, entra na lista

Rp: " Eu achei ela ótima. Muito legal. E totalmente não o que eu esperava. Eu acho que em seus filmes ela é um tanto intocável. Eu estive no Marrocos por apenas 10 dias, mas me diverti muito com ela. Ela é muito divertida. E muito acessível. "

E em resposta a postagem acima a H Films se pronunciou.


Nicole e Rob são ambos grandes pessoas, humildes e legais para trabalhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial