Publicado em:28 de outubro de 2014

Kellan fala sobre os novos curtas de 'Twilight'


Clique para ver imagem em tamanho real

Voltando a divulgada a notícia de que haverá mais filmes "Crepúsculo", a notícia era difícil de perder para qualquer um conectado à base de fãs.

Mas nem todo mundo ouviu.

Parece que a reação não atingiu, pelo menos, em pessoa do elenco de "Crepúsculo". Quando falei com Kellan Lutz sobre os curtas no lançamento de "Mercenários 3", esta foi a sua resposta à minha pergunta sobre sua reação à notícia:

"Esta é a primeira vez que estou ouvindo isso. O que está acontecendo? "

Então, enquanto você pode ser bombeado pelos cinco curtas-metragens que estão vindo de umas diretores do sexo feminino, com personagens do mundo de "Crepúsculo", isso só serve para mostrar como notícias como esta viajam para pessoas que não são apenas os fãs.

Depois que eu expliquei o conceito de Lutz, ele parecia entusiasmado e compartilhou alguns de seus pensamentos.

"Bem, isso é muito inovador. Eu tenho que entregá-lo a Summit e Lionsgate. Essa é uma ótima maneira de alcançar as massas de novo", disse ele. "Parece que vai ser muito interativo, bem como, com os fãs do Facebook a possibilidade de exprimir as suas opiniões. Eu só acho que é uma idéia muito legal. Eles não darão omeu personagem de longe."




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial