Publicado em:29 de setembro de 2014

Scans digital de "What I Love About Movies by LWLies: Kristen" [Atualizado]


Citada na edicção para On the Road

 


Transcrição:..."Eu não quero soar pretensiosa, mas eu não quero estar na indústria do entretenimento eu não eu não sou uma atriz. Eu só sei que eu só quero fazer histórias que valem a pena ser ditas. não fazer quaisquer declarações grandiosas, mas é como se houvesse uma espécie de bem comum, há uma curiosidade comum. É como um passo além da leitura. lendo alguma coisa, você começa a sentir-lo. mas, como atriz, você começa a obter pessoalmente tão perto que a experiência como você pode ter possibilidade. Realmente, literalmente, andando em seus sapatos."

Você pode encomendar o livro na Amazon.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial