Publicado em:26 de setembro de 2014

Os produtores de 'Equals', Michael Pruss e Ann Ruark falam sobre as filmagens e mencionam Kristen


image host

Enquanto as estrelas não estavam fazendo qualquer entrevistas à imprensa, Oh vida! Pegamos com os produtores do filme Michael Pruss e Ann Ruark no Infinite Studios.

Como era um set fechado, o encontro aconteceu em um café localizado nas instalações.

Pruss, 34, diz que teria preferido manter as filmagens com um forte segredo como eles querem "manter um mistério sobre o filme." Ele acrescenta: "Na minha ingenuidade absoluta, eu tentei antes de tudo, realmente regular a mídia social - que estavam monitorando muito de perto."

Mas quando eles tiraram fotos em condomínio de luxo Reflections em Keppel Bay, as pessoas estavam tirando fotos do 65th no chão e publicavam no Twitter e Instagram.

Pruss diz: "Depois das primeiras fotos, eu estava um pouco irritado e agora estou apenas (encolhe os ombros), você sabe o que, é uma boa publicidade para nós, eu acho que com Nicholas e Kristen, vamos ter grande filme. As estrelas e eu entendemos o fator da curiosidade e espero que as pessoas vão adorar o filme."

Equals está programado para ser lançado aqui no final do próximo ano, por Shaw.

Filmar aqui acaba envolto e o filme estará entrando em pós-produção.

Pruss diz: "Eu acho que Kristen pode ser um pouco melhor ser conhecida aqui do que no Japão, porque parece haver um pouco mais fervor por ela aqui."

E as estrelas foram tomando a atenção no seu momento.

Pruss acrescenta: "Eles sempre têm tempo para todos, eles assinam tudo, eles fazem cada imagem. E eles se sentem com sorte de estar aqui fazendo este filme." 

Ruark, 48, diz: "Quando o primeiro pensamento de que o filme seria filmado, rapidamente chegou à conclusão de que queria que fosse um local onde poderíamos encontrar arquitetura e exteriores que se sentia diferente da nossa experiência atual."

Ela prefere não divulgar muito sobre os locais exatos da fotografia e acrescenta: "Felizmente, parte da experiência do público no filme é tentar descobrir onde o filme foi filmado."

"Vai ser interessante para Cingapura quando eles vão ver o filme porque não é o que as pessoas necessariamente vai pensar, os pontos turísticos. É um sentimento mais futuro."




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial