Publicado em:26 de setembro de 2014

Nova Entrevista de Rob para The Province no TIFF


imagebam.com

TORONTO - Para um homem que emergiu como o galã vampiro totalmente formado e totalmente preso na saga Crepúsculo, Robert Pattinson parece quase demasiado totalmente dimensional, muito humano, muito real para ser material de armário sensual. Mas ele está gerenciando.

O ator britânico que interpretou Edward namorado de Bella Swan de Kristen Stewart diz que aprendeu a se adaptar a uma completa falta de controle quando se trata de percepção do público, que é uma das razões por que ele adora trabalhar tanto com David Cronenberg.

Pattinson fez o papel principal em 2012 de Cronenberg, uma narrativa ligada ao limosine sobre a ganância, a corrupção eo narcisismo auto-suficiente chamado Cosmopolis. E ele retorna às paisagens bizarras de Cronenberg no Maps to the Stars, um fio de Édipo verdadeiramente ímpar do tecido através de um tear de Hollywood.

Pattinson interpreta um motorista de limusine para várias celebridades neste novo esforço que também é estrelado por Mia Wasikowska, Julianne Moore e John Cusack, e enquanto ele diz que sua personagem, Jerome, foi relativamente em branco na página, ele sabia que podia confiar Cronenberg para deixá-lo tatear por um tempo, e ter uma boa noção do que era necessário.

"David é muito engraçado", diz Pattinson. "Eu só gosto dele como pessoa, e isso ajuda a que eu realmente gosto de seu trabalho. Gosto da maneira como ele corre seus sets: Eles são tão confortável e eu me sinto mais confiante sobre eles."

Pattinson diz Cronenberg nunca entra em pânico quando confrontados com o desconhecido. Ele permite que a história e os personagens a evoluir organicamente.

"Em Cosmopolis, eu estava apavorada, porque era um roteiro tão prolixo e eu não tinha feito nenhum ensaio, e eu não tinha tido qualquer conversa com ele sobre o personagem até o domingo antes da segunda-feira nós começamos a filmar. E eu te digo que eu quase tive um colapso nervoso porque eu pensei que ele achava que sabia exatamente o que eu ia fazer e retirá-lo ....Pattinson ri, com um 
pouco de brilho doce.

"Então, eu liguei para ele para fazer uma pergunta .... apenas para aliviar meu caminho para dizer a ele que eu não sabia o que eu estava fazendo. Então ele simplesmente explicou a sua forma de trabalhar, o que é que ele não sabe o que vai acontecer até que você esteja no set fazê-lo em seu estágio final, então não há nenhum ponto real na ensaiando e nenhum ponto em discutir mesmo que muito a menos que você tem um grande problema."

Pattinson diz que não teve problemas em Maps to the Stars, apenas uma quantidade enorme de diversão, graças em grande parte a Julianne Moore - que surge como o personagem central nessa narrativa multifacetada sobre show business, a identidade e um envelhecimento da oferta da atriz para interpretar parte de sua própria atriz Golden Age com mãe atriz em uma nova cinebiografia.

"Julianne estava tão dentro dela", diz Pattinson. "Eu acho que é uma das melhores coisas que ela já fez. Eu amo o que ela está fazendo nele e eu não tenho que pensar em tudo, era totalmente reativa, ela era um virtuoso."

Pattinson diz que mesmo a cena de sexo que compartilha com Moore na limusine senti totalmente nova, mesmo após as cenas de sexo atrevido limo em Cosmopolis, "eu não acho que eu ri tanto na minha vida. Toda a sua cobertura, eu estava rindo minha cabeça fora. "

Pattinson admite que tem um sentido um pouco de humor distorcido que se alinha com Cronenberg, mas ele acredita que é um mecanismo de enfrentamento saudável para a loucura que é o show business.

"Eu nunca quis ser um ator quando era criança .... E eu sou muito bom em assumir papéis em coisas que ninguém vê ", diz ele, rindo. "Mas há um monte de psicopatas egocêntricos lá fora.

"Mas eu conheci um monte de atrizes que são como a personagem de Julianne. Seu senso de auto é tão obcecado por algo que é ditada por uma audiência e um público de pessoas que não conhecem e nunca se encontrarão. E quando eles deixam de ter sucesso, o seu sentido de auto desaparece. "

Pattinson diz que pode ser uma grande estrela e ainda enfrentam uma grande tenda carreira. "As pessoas podem apenas se cansar de você."

A única maneira de manter algum senso de integridade pessoal é fazer filmes que se sentem proposital, e encarnam personagens que falam da condição humana com um certo senso de verdade interna. Mas esses são cada vez mais difícil de encontrar, diz Pattinson.

"Eu não sei se as pessoas querem ter heróis imperfeitos, para ser honesto ... O mocinho tem de ser levantado por pescadores camponeses que são totalmente povo puro, eo bandido passa de desespero quebrado no inferno. Há essa abordagem reducionista à narrativa agora que eu não entendo ", diz ele.

"Nós estamos recebendo personagens de desenhos animados, basicamente. E eu acho que isso faz as pessoas frustrado e irritado. Mas, ao mesmo tempo, se o público é constantemente alimentado cheeseburgers o tempo todo, você pode dar-lhes a parte mais agradável de sushi e ainda vai ser, tipo, bleh. "



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial