Publicado em:1 de setembro de 2014

Moviecitynews: Review elogia atuação de Kristen em Clouds Of Sils Maria



[...]

Sua parceira é sua assistente. E é aí que o filme começa a ficar interessante, não só porque é a companheira refletindo idéias da atriz sobre a juventude, mas ela é interpretada por Kristen Stewart, que além dos detalhes "do jogo", é na vida real a encarnação viva de uma Juliette Binoche de 25 anos atrás. Assim cada troca é rica em realidade, mesmo que Stewart esteja desempenhando uma assistente no filme.

[...]

É uma das minhas decepções do filme que não há mais tempo com Kristen e Chloë, como personagens, porque eu senti que o filme falava de como as coisas se aceleraram. O que levou duas décadas para ir a partir da  visão da personagem de Binoche a vida como uma atriz famosa, herdada pela personagem da Sra Stewart, demorando menos de uma década para transformar no que personagem de Moretz vive e representa.

[...]

Tive a oportunidade de conversar com Kristen Stewart um par de vezes antes de Twilight e algumas vezes desde então. Eu nunca senti como a pessoa verdadeira está sendo escondida. Há muita coisa acontecendo em seu mundo ... e ela tem sido tardia ... e ela parece genuinamente infeliz sendo cutucada por aqueles perto dela e, a uma distância ... e ela pode até ser uma moleque, às vezes, realmente não sei. Mas eu gosto da pessoa que eu já conheci. E eu gosto desse desempenho tanto ou mais do que qualquer coisa que eu tenha visto ela fazer. Ela leu como a pessoa que eu conheci, depois de ter sido dado naquela sala pelo roteiro e Assayas, e Binoche. Muitas vezes senti como um documento maravilhosamente iluminado de duas mulheres para quem as idéias são importantes, que respeitam uma a outra, e que são carnais, cada uma com sua própria idade.

Para Review na integra clique Aqui, tradução das partes onde Kristen é mencionada.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial