Publicado em:19 de setembro de 2014

Awards Daily: Kristen mencionada entre as previsões para o Oscar 2015 como Melhor Atriz Coadjuvante por 'Still Alice'



Aqui é onde eu vejo a corrida do Oscar, agora, antes do Festival de Cinema de Nova York(NYFF) começar a rolar. Eu pensei que poderia ser bom deixar registrado. Seguindo o exemplo de Anne Thompson, não estou prevendo filmes que ainda não vi ou que ainda não tenham sido vistos por muitos.  Há ainda alguns filmes que eu não tenho certeza se vai ser lançado este ano ou não. Mas isso é o que eu sei, ou o que eu acho que sei:

Atriz Coadjuvante

(...)

Diz-se que Kristen Stewart deu duas de suas melhores performances deste ano, em Clouds of Sils Maria e em Still Alice.

1. Patricia Arquette, da infância
2. Laure Dern, Wild
3. Keira Knightley, The Game Imitação
4. Emma Stone, Birdman
5. Kristen Stewart, Still Alice
6. Viola Davis, Eleanor Rigby
7. Melissa McCarthy, St. Vincent
8. Emily Blunt, Edge of Tomorrow





Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial