Publicado em:13 de agosto de 2014

Mais entrevistas de Rob na Coletiva de 'The Rover' no UK em Roundtable + Mais Novas Fotos!


The Establishing Shot estava na mesma entrevista, numa mesa redonda como Live for Films e The Hollywood News (transcrição das entrevistas publicadasmas eles têm uma nova pergunta em seu artigo e algumas novas imagens.


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Guy e Rob você pode nos contar um pouco sobre as diferenças em trabalhar em grandes filmes como franquias da Marvel e da série Crepúsculo, em oposição a The Rover, que tem um tem um independente muito menor para sentir isso

Guy Pearce: Nós estávamos discutindo isso ontem. Muitas vezes realmente as diferenças são as pessoas que estão trabalhando, por isso não pode haver grandes diferenças entre um filme e outro - simplesmente porque eles estão em diferentes países ou pessoas diferentes, mas os orçamentos são os mesmos. Eu acho que quando se trata baixo para ele e você está em pé na frente da câmera e está atuando e tem um diretor que quer uma coisa particular e você está apenas tentando fazer com sucesso o que você quer - não há diferença realmente. Mas se você ficar para trás há muitos executivos que estão em torno estar nervoso sobre um monte de dinheiro, em um filme como The Rover ou Homem de Ferro 3, embora não fossem particularmente nervoso com seu dinheiro e eles foram bastante confiante sobre isso, todo equipe da Marvel eu acho. Mas você está ciente de que é maior, de uma forma que eu prefiro as situações mais íntimas, você pode obter respostas de pessoas que  quer respostas ao invés de segurar. Eu preciso descobrir a partir da hierarquia se é que podemos mudar essa palavra .
Robert Pattinson: Eu acho que The Rover é um exemplo mais extremo também. Quando você tem um grande orçamento que cria expectativas de como é suposto ao ser tratada. Quando estávamos , havia literalmente nenhum outro que ficar em um contêiner na opção. É uma espécie de bom, todos estão em total pé de igualdade. Não deixe sua vaidade tomar posse.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial