Publicado em:23 de julho de 2014

Nova foto de Ashley participando no Q&A no Facebook da EW [Atualizado]


Aqui está o Q&A de Ashley teve na manhã do dia 14/07 em Nova York na página do Facebook da Entertainment Weekly. Ela respondeu a algumas perguntas muito bonito e original:



Wish I Was Here:  Hi! Sou eu "aqui" (pegaram?) Para responder suas perguntas ... vamos começar!

Peggy Simuyuni: Quão diferente é a sensação de trabalhar em um filme indie, em comparação com um filme de grande orçamento para você

Wish I Was Here: Hi Peggy - trabalhando em WIWH é diferente de um filme de estúdio ea maioria dos indies desde que foi financiado por seus fãs (obrigado pessoal!) No Kickstarter, que deu Zach total liberdade criativa. Isso realmente deu o tom. Todo mundo estava realmente animado sobre estar lá e fazer o melhor filme possível para vocês. Além disso, a maioria dos filmes indie são apenas um monte sentimento mais íntimo.

Malena Srur: Ashley; gostaria de fazer uma peça de filme de época, velho hollywood e coisas assim? Gostaria de provar sorte na tv de novo, como HBO

Wish I Was Here: Eu adoraria fazer um filme de época! Eu acho que há algo muito romântico sobre eles. Também é bom para ser capaz de entreter, bem como educar as pessoas sobre esse momento no tempo. Ter a oportunidade de trabalhar na televisão, bem como o filme seria o sonho. O rosto de televisão que realmente mudou de uma forma tão positiva.

Larissa Martins: O que você mais gosta neste filme?

Wish I Was Here: Eu adorei que Zach era capaz de tocar em um monte de muito grave, assunto comovente, mas ainda escorregar em alívio cômico nos momentos certos ... no verdadeiro estilo de Zach Braff.

Ami Maurer Thomas: Como ter outros papéis medianos até Alice na série Crepúsculo?


Wish I Was Here: Cada papel é diferente e especial em sua própria maneira original. Isso é parte do que eu amo sobre o meu trabalho. Alice vai, claro, sempre ocupam um lugar especial no meu coração.

Beth Bird: O que você procurar, enquanto escolhendo um papel a desempenhar

Wish I Was Here: Há um monte de diferentes variáveis ​​que vão para a escolha de um papel. Não só o meu personagem ter de afectar e mover-me, o resto do script tem que bem. Estou sempre à procura de um território novo, desconhecido em meus personagens. Eu quero usar novos músculos de atuação com cada papel que eu assumir.

Alessandra Florenzi: Quem é seu diretor favorito

Wish I Was Here: Zach Braff

Azra-Melis Ok: Como foi para você estar em um traje

Wish I Was Here: Estar em meu traje peludo era uma espécie de incrível. Eu definitivamente nunca teve nada comparável. O traje realmente funcionou a meu favor, porque os pés estavam tão desajeitado! Ele me fez andar de uma forma muito estranha e adicionado à cena!

Beth Bird: Você sempre faz muito para ajudar as mulheres a ser forte e ter auto-estima, OBRIGADO! É essa a razão pela qual você escolheu Oakley? Que mensagem você acha que eles se espalhar

Wish I Was Here: É tão incrível ouvir que eu estou fazendo um impacto positivo! Tenho muita sorte de estar cercado por mulheres confiantes, auto fortes e eu quero fazer o que puder para ter o mesmo tipo de sistema de apoio para os outros! A parceria com Oakley nesta jornada tem sido incrível!

Ashley Greene Central | Fan Page: Como se sentiu interpretando alguém que é no Cosplay? Você acha que poderia fazer isso na vida real? E se sim, qual personagem você gostaria de atuar

Ter interpretado um personagem que participa de Cosplay foi muito divertido e muito diferente de tudo que eu já fiz! Foi emocionante começar a experimentar a liberdade criativa Janine sentiu durante Comicon. Se eu tivesse o talento para a criação de figurinos a maneira de Janine e Noah fazer, eu ficaria muito mais inclinado para testá-lo!

Wish I Was Here: Obrigado pessoal para todas as suas perguntas originais e do divertimento! Eu tive uma explosão Espero que todos adoram o filme tanto quanto eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial