Publicado em:23 de julho de 2014

Nova entrevista de Ashley sobre ‘Wish I Was Here’, Cosplay e Twilight


normal_HQ_117.jpg (266×400)

Pode parecer a poeira está apenas resolvida na franquia Crepúsculo, porque nos dois anos desde que a série de filmes terminou oficialmente, A atriz de 27 anos de idade, Ashley Greene nunca saiu do nosso radar. De seu estilo tapete vermelho elegante para seu papel no ano passado indie CBGB, Greene atingir o chão correndo (literalmente, nos encontramos com ela no mês passado antes que ela correu um 10K no Central Park!) Após a filmagem envolveu. E nesta sexta-feira, ela está de volta na tela grande no tão esperado seguimento de Zach Braff (não continuação) de Garden State. Wish I Was Heri, escrito por Braff e seu irmão mais velho Adam, as estrelas de Braff como Aidan Bloom, um homem ator/família meados dos anos 30 lutando tentando lidar com um câncer terminal de seu pai. O filme também é estrelado por Kate Hudson como a esposa do paciente Braff, Mandy Patinkin como seu pai arrependido e Joey King como sua filha religiosa. Josh Gad interpretando seu gênio incompreendido de um irmão que quer impressionar seu vizinho, interpretado por Greene, na Comic-Con, porque ela é "uma designer de personagens de brinquedos de pelúcia em tamanho real". Leia sobre para a nossa entrevista com Greene.

Lucky: Quais foram seus pensamentos sobre Garden State? Você era fã antes de assinar contrato para este projeto?

Ashley Greene: Eu realmente gostei e amei Garden State. Zach sempre faz um trabalho muito bom de fazer histórias e personagens que as pessoas realmente se relacionar. E, claro, eu amei a trilha sonora, tanto quanto todos os outros. Quando eu soube que isso não era uma continuação, mas uma continuação, e que tem a mesma sensação geral como Garden State, mas é definido em meados dos anos 30 do Aidan Bloom que tratam de questões mais profundas sinceras, notei que Zach ainda era capaz de adicionar em pedaços de comédia na hora certa. O filme realmente faz você rir e isso faz você chorar, e ainda faz você se sentir bem quando você terminar o filme.

Portanto, muito do Garden State estava prestes a lutar para encontrar significado em seus 20 e poucos anos. Como alguém com essa idade, você já se sentiu assim?

Eu tenho lutado para tentar tomar as decisões corretas e descobrir onde eu deveria estar em vários momentos da minha vida. Eu definir metas arbitrárias que eu não necessariamente se encontram e tiveram que lidar com isso e descobrir quem eu era eo que eu queria ser. Eu não acho que isso é algo que nunca vai embora, Zach foi capaz de fazer a transição para interpretar um personagem em seus 30 e poucos anos com uma família que tem que tomar decisões que não afetam a ele.

Seu personagem é Janine em cosplay (Costuma jogar, geralmente com sci-fi, história em quadrinhos ou personagens de anime) e passa a maior parte de seu tempo na tela em um traje peludo. O que é os trajes mais elaborados que já desgastados, em filmes ou na vida real?

Este traje peludo é um dos trajes mais elaborados que eu já estive dentro Quando Zach disse que "cosplay", eu pensei em todas aquelas fotos de meninas na Comic-Con nestes getups realmente bonitos. Mas, então, eu entrei e vi essa enorme e hilariante traje peludo vez! Mas um ano para o Dia das Bruxas, eu tinha uma fantasia de pavão feito por encomenda que foi realmente limpo, com estas penas reais sobre ele. Eu tive o cabelo e maquiagem e tudo para ir com ele e senti que essa era a mais vestida que eu já estive. Eu sempre pretendo fazer essas grandes fantasias para o Halloween, mas eu nunca bastante a chegar lá.

Como você encontrou um traje pavão feito por encomenda?

Eu tive que olhar em linha por um tempo para encontrar um que eu realmente gostei. Eu conheci todos esses homens e mulheres quando estávamos fazendo a cena Comic-Con em Wish I Was Here e eles realmente fez todas as suas fantasias se. Se eu tivesse esse talento para fazer isso, então eu absolutamente faria. É realmente incrível o quão rápido e quão eficientemente eles podem fazer esses trajes elaborados. Mas sim, eu apenas olhei on-line por algum tempo e finalmente encontrou uma mulher e ligou para ela e mandou-a minhas medidas e outras coisas. Eu ainda tenho isso. Eu não acho que eu vou sempre se livrar dele.

Você tem uma cena muito engraçada de sexo em seu traje peludo, também. Isso foi estranho para filmar?

Esperamos que ele é tão hilariante na tela, uma vez que estava na sala. Foi uma maneira interessante de fazer uma cena que você acha que seria sexy simplesmente ridículo e hilário. Felizmente, eu tive pessoas como Josh Gad e Zach Braff no quarto me fazendo rir, o que tornou muito confortável. Você está neste traje alienígena peludo e ele [Josh Gad] é neste equipamento espaço e você meio que tem que ir com ele e confiar no diretor e espero que a magia acontece. Mas definitivamente vai para baixo nos livros como uma das experiências mais estranhas que eu tive.

Quais são as suas reflexões sobre Crepúsculo, agora que a franquia está concluída?
Nunca diga nunca neste setor, mas eu não acho que eu vou ter uma experiência como que nunca mais. Foi algo realmente especial que não poderíamos antecipar, e nossos fãs realmente nos apoiam e ficam atrás de nós. Eu adorava ser uma parte disso, foi divertido e eu aprendi muito. Era como uma montanha-russa, porque passamos por coisas, não apenas eu, mas o resto do elenco como bem que nunca tinha sido através de antes. Criou-se um vínculo entre nós que você não necessariamente chegar em outros conjuntos.

Última pergunta: Onde você acha que Alice Cullen estaria hoje

Eu acho que ela provavelmente estaria em Nova York, com certeza, e eu acho que ela seria uma designer de moda. Nós temos que ter um monte de diversão com o personagem, porque ela amava moda tanto. Eu acho que ela seria definitivamente teria instituto de moda ou  um projeto em Nova York.



Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial