Publicado em:20 de agosto de 2014

Scan com Novo Portrait + Breve entrevista de Kristen para Les Inrockuptibles (Maio 2014) [Atualizado]



Scan

imagebam.com 

Tradução de citações:

"Precedida por um exército de assistentes e guarda-costas, seguida por um cinegrafista filmando tudo o que ela faz, ela chega no telhado do hotel como um ministro em visita oficial." Loool, introdução engraçado do artigo de K em Les Inrockuptibles.

"Estou quebrada... mas em um bom sentido. Ontem eu cheguei em cima da hora numa filmagem em Nova Orleans, e eu estou indo logo em seguida." Bella desde o primeiro Crepúsculo parece tão distante, hesitante e frágil.

Agora K-Stew é uma estrela financiáveis​​, uma mulher com uma mão firme que Assayas imagina como Tenente pragmática de Juliette Binoche. Para estar em Cannes?

"Desde que eu tinha 10 anos, eu me dedico ao cinema e de repente eu estou aqui entre a elite .. quero dizer uau."

"Eu não estou acostumada a me deleitar, mas aqui eu quero dar a volta e dizer 'isso é, por**, eu que fiz'."

Mas dez minutos se passaram e chegou a hora de sair, imediatamente, sem olhar para trás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial