Publicado em:9 de maio de 2014

Novas fotos de Kristen dentro do MET Gala e After Party, (05/05)! [Atualizado]


Kristen estava com Riley Keough, Cara Delevingne, Zooey, Amber Heard, Zooey Deschanel e Chloe Moretz.

ZIP das fotos do After

Dentro do Met Gala:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com Link permanente da imagem incorporada  

Kristen Stewart, Rebekah McCabe (Vice-Presidente de relações públicas da Chanel)

 

Kristen e Stella McCartney juntas


After Party:

imagebam.com imagebam.com 

O fotógrafo Steve Eichner compartilha seu momento com Kristen no after party

12:42 a.m.: Estou informado de que Kristen Stewart está aqui. Descobro no bar. Bonita a nova cor de cabelo. Rosado acho. Eu passo para conseguir algumas espontânea e ela me vê e me vira o pássaro (saca o dedo do médio) pressão! pressão! Eu apenas dou de ombros, sorrio e ela sorri, também, e coloca sua mão. Bate ai.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial