Publicado em:6 de abril de 2014

Nan Goldin menciona Rob em nova entrevista com Hit Fashion Magazine



Seu trabalho principalmente preocupado com a honestidade, por isso, como você trabalha nisso quando fotografa moda ou celebridades?

Isso não é tanto sobre a honestidade. Este é mais sobre como encontrar a minha própria estética na situação - tentando manter-se fiel às minhas próprias estética em vez de fazer o que eles querem. Muita da moda réplica meu trabalho, mas tudo foi limpoPosso me divertir, eu posso apreciá-lo. É meu objetivo de se tornar perto de Robert Pattinson, com quem eu fiz uma grande campanha com Dior. Eu nunca tinha ouvido falar dele antes! Um dos meus grandes coisas é que eu não sei quem éSe os interesses de design e localização me me interessa, então, é mais fácil. Eu fotografo lugares muito agora - a arquitetura, céu, água. Estou mais interessado em tudo o que agora. Às vezes eu encontro pessoas que me tocam. Meus velhos amigos estão de volta e eles nem sempre são tão feliz em ser fotografadoMas ainda fotografo algumas das mesmas pessoas [que são comumente referidas como sua tribo] que eu fiz no início.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial