Publicado em:5 de maio de 2014

Nova entrevista de Kristen para a People [Atualizado]



Nas vésperas do lançamento oficial de seu novo trabalho com a Chanel, Kristen deu uma entrevista para a revista People onde ela fala sobre como foi trabalhar com Karl Lagerfield. A entrevista ainda não está completa e o restante será divulgado na sexta-feira.

Desde que ouvimos que Kristen Stewart seria a nova face da Chanel, estávamos morrendo para ver como o diretor criativo e estilista, Karl Lagerfield, iria arrumá-la para seus anúncios. Afinal, a estrela possui um estilo bem diferente das loiras antes escolhidas porLagerfield para suas campanhas (como Keira Knightley, Blake Lively e Diane Kruger). E como você pode ver pelo vídeo da sessão de fotos, sua beleza foi ressaltada com trancinhas, forros com asas e algumas roupas muito bonitas.

Stewart tem uma relação de trabalho longa com a Chanel – ela vai a seus desfiles e usou Chanel no MET Gala – antes de Lagerfield a pedir para ser modelo de sua coleção (a qual ele mesmo fotografou em Paris). E, ela diz à PEOPLE que ele não é tão intimidante como alguém de sua altura no mundo da moda parece ser.

“De verdade, sua imagem está em contraste com o que realmente é estar ao lado dele. Há algo quase inacessível e chique… E então você o conhece e ele é realmente criativo e voraz,” ela diz.“Em sua biblioteca pessoal em Paris, onde nós fotografamos para a campanha, você olha envolta e a equipe está como ‘Você acredita que ele leu todos esses livros?’ e você fala, ‘Eu meio que acredito.’ Ele é um cara impressionante. Ele definitivamente é muito mais do que os óculos e o cabelo que você pensa.”

As coleções da Chanel Métiers d’Art são produzidas uma vez por ano para mostrar a habilidade de seus ateliês. A coleção desse ano é “Ocidental romântica” – inspirada emDallas, e pode ser vista em Stewart no vídeo. “Foi sobre achar quais peças da coleção funcionavam em mim”, ela diz para a PEOPLE. “Ele é tão bom em ver algo que não é legal e transformar isso. Tipo, se eu tinha uma perna em uma posição, ele viria colocar um palito na minha boca e dizer para parar de me inclinar sobre a perna e em dois segundos foi como ‘Oh, aí está.’ Foi bem legal, fácil e artístico. Eu não senti como se eu tivesse que ir para fora de mim mesma. Não senti como se fosse para me transformar em outra pessoa.”

Continuação da entrevista na PeopleStyleWatch:

Kristen Stewart não consegue entender o motivo das pessoas implicarem tanto quando ela troca os salto por tênis depois de andar pelo tapete vermelho.

“Por alguma razão isso irrita as pessoas quando eu troco os sapatos depois de um tapete vermelho. Se eu for pensar o motivo das pessoas terem essa expectativa sobre mim faz sentido, mas eu acho que se eles pensarem sobre isso por dois segundos eles estariam como, “Meu deus, por que eu me importo se a garota quer colocar um par de tênis?”, a atriz disse a PEOPLE. “Você está realmente bravo, porque eu coloquei um par de Vans depois de horas usando salto? Desculpa por te magoar, pessoa louca.”

Embora Stewart não tenha feito muitas aparições em tapetes vermelhos desde o Oscar de 2013 – usando apenas um salto plataforma e um par de muletas – Shailene Woodley parece estar seguindo o mesmo caminho. São as escolhas das atrizes ou um ato de rebelião conjunta?

“São por motivos lógicos – não é confortável ficar assim por muito tempo. É engraçado, pois não é um ato de rebelião. Shailene é incrível e eu garanto que ela diria a mesma coisa; Não é como eu estivesse irritando as pessoas. Desculpe, mas meus pés doem!” Stewart explica. “Eu acho ridículo quando isso rompe a reação inicial a roupa, eu não arruinei isso! Eu ainda estou com o vestido… E arrasando. Mas então eu quero correr por ai e falar com as pessoas.”

Embora ela não tenha muito em comum com as conjunto das loiras de Hollywood (incluindo Keira Knightley, Blake Lively e Diane Krueger) que já posaram para a Chanel no passado, Stewart disse que sua campanha para a coleção com o selo Paris-Dallas faz muito sentido.

“Ninguém diria que eu sou perfeita para Karl e Chanel… mas a coisa legal sobre essa coleção, foi o ajuste perfeito” ela diz sobre os anúncios, que foram filmados em Paris por Karl Lagerfeld em fevereiro. “Eu não senti que fui puxada para fora de mim. Eu não tive que ser outra pessoa.”

Além das roupas, Stewart disse que se encaixou perfeitamente na equipe da Chanel.

“Esse ano no meu aniversário eles mandaram um álbum autografado por Patti Smith. Eles nem sequer mandaram coisas da Chanel… alguma (bolsa ou) par de sapatos que queriam que eu fosse fotografada usando” ela lembra. “Eles são ótimas pessoas. Você fica tipo, 'Espera um minuto, vocês deveriam ser pessoas esnobes, mas não são.'”

 Scan em HQ




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial