Publicado em:22 de abril de 2014

HollywoodNews: Uma visão antecipada em algumas previsões adiantada do Oscar 2015 (Kristen e Interstellar mencionados)



Agora que estamos oficialmente um quarto do caminho até 2014, eu percebi que eu iria estrear meu ano de antecedência das previsões do Oscar. Estes são realmente os que estão com volta em março a noite do Oscar, eles não são os mais atualizados, mas são um bom ponto de partida para a temporada. Eu também estou excluindo os vencedores desta vez, apenas para que possamos começar devagar. Dependendo de como a temporada avance, estes podem evoluir para semanalbi-semanal ou mensal, então por enquanto vamos ver. Estou sempre disposto a compartilhar as previsões, porém, por isso é seguro dizer que esta não será uma série freqüentes agora.

Basicamente, estou vendo esta temporada como um que realmente poderia favorecer Big Eyes, de Tim Burton, de Bennett Miller Foxcatcher, Gone Girl de David Fincher, Men de Jason Reitman, Women, & Children e Angelina Jolie de Unbroken. Se eu tivesse que escolher muito cedo pioneiros, Foxcatcher e Unbroken seria os dois. Eles parecem ter potencial para todo o apelo à bordo, e isso é algo que um candidato antecipado sempre quer ter em sua parte. Ninguém sabe de nada neste momento, mas se você tivesse uma arma na sua cabeça, os dois são os que parecem mais seguro para fazer agora.

Outros títulos que você deve ter em mente são Boyhood de Richard Linklater, The Fault in Our Stars de Josh Boone, Inherent Vice de Paul Thomas Anderson, e Interstellar de Christopher Nolan, só para citar alguns. A grande maioria dos candidatos são vista invisível agora, porém, por isso tudo é pura especulação, e será assim até outono. Vamos saber um pouco mais cedo, mas nem tudo será revelado por muitos meses. Isso é parte da diversão de tudo isso, porém, pelo menos para mimEu adoro ver como tudo se desenrola e o acompanhamento de como minhas previsões evoluem/se algum dos meus chutes de longa distância acabarem vindo a ser concretizados. É tudo adivinhação respeitosa, mas eu me orgulho de ser um prognosticador decente, então eu tento manter o controle de tudo. Você vai começa a ser o juiz ao longo de 2014, e isso não é um mau lugar para começar. Minhas previsões finais raramente se assemelham a esses queridos começos, mas que poderia ser divertido para comparar aqueles bem também ... mais tarde, é claro.

Abaixo, você pode encontrar o meu conjunto inicial acima mencionado nas previsões para as grandes oito categorias do Oscar. Da próxima vez eu vou fazer todas as categorias e dar-lhe a minha até seleção d e datas, juntamente com os vencedores, mas eu queria começar com o lado pequeno. Dê uma olhada:

BEST PICTURE

Big Eyes
Birdman
Boyhood
The Fault in Our Stars
Foxcatcher
Gone Girl
Inherent Vice
Interstellar (Mackenzie Foy)
Men, Women, & Children

Unbroken

BEST ACTRESS

Amy Adams – Big Eyes
Rosamund Pike – Gone Girl
Emma Stone – Magic in the Moonlight
Kristen Stewart – Camp X-Ray
Shailene Woodley – The Fault in Our Stars

Best Original Screenplay

Big Eyes
Boyhood
Draft Day
Foxcatcher
Interstellar (Mackenzie Foy)

Essa é a minha primeira lista de previsões.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial