Publicado em:21 de março de 2014

Scan com Rob na FilmInk Austrália como "Atores que são inclinados musicalmente" (Abril 2014) [Atualizado]




Resumo da reportagem:

O Artigo cita Rob entre os atores inclinados para música. A matéria fala que o ator ja foi visto cantando e tocando em alguns de seus filmes, como "How to be" e " Twilight" e duas de suas canções entraram para trilha sonora da Saga.  Rob durante a divulgação de "Eclipse em 2010 chegou a contar em entrevista para essa mesma revista que chegou a tocar em pubs, tinha uma conta no myspace, mas se afastou de suas veias musicais por conta do assédio e histerismo do público, assim que ficou conhecido como Edward Cullen.  Ele não descarta a posssibilidade de voltar a tocar futuramente quando o frisson sobre sua vida diminuir.

Sobre suas principais influências musicais, ele destaca o clássico " Eu ouço muito do antigo Blues. Eu gosto de John Lee Hooker e Elmore James.Eu era obssecado por Van Morrisson. Eu fui vê-lo tocar em Astral Weeks e apenas passei a noite inteira chorando"




Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial