Publicado em:31 de março de 2014

Drake Doremus fala sobre "Equals" em algumas entrevistas




(...) Será que esse filme tem que ser mais programado porque há efeitos e coisas que você precisa para trabalhar tecnicamente?

Um pouco, mas é mais do que queria trabalhar para fora algo totalmente diferente. Eu fiz uma série web para Toshiba no ano passado, chamado "The Beauty Inside", que foi muito divertido de fazer. E foi a partir de um script do que era mais de um híbrido; eu improvisei uma boa quantidade, então foi um pouco de ambos, e eu realmente me apaixonei por isso. Então, eu quero mudar o processo um pouco, e trabalhar a partir de um roteiro, trabalhar a partir de um plano que realmente funciona, e o que eu amo, e, em seguida, tipo de organicamente encontrar as cenas à medida que avançamos. Mas é bom ter algo no papel.

Eu estou trabalhando com uma equipe inteira diferente, um elenco totalmente diferente, é divertido de explorar e ver o que vem de fora.

Você estava ansioso para fazer um filme de maior escala

Absolutamente.

Então, como será que vai ser? Você pode nos dizer sobre o novo filme

Sim, quero dizer, é apenas um filme maior. É meio difícil de explicar. Ainda é muito íntimo, e com base no desempenho ainda, mas, ao mesmo tempo, é um conceito mais amplo, e é uma idéia muito maior.

Pode dizer-nos qual é a história? 

Eu realmente não tenho falado sobre isso ainda. Eu não estou realmente tão eloquente sobre isso ainda, eu não estou lá ainda. Desculpe!

Ei, está tudo bem. O que você pode nos dizer sobre o seu elenco

É Kristen Stewart e Nick Hoult, e eles são fantásticos. Acho que as pessoas vão ver um lado muito diferente deles do que eles já viram antes. Nós só vamos entrar e tentar fazer algo realmente único e muito especial. Estamos filmando ainda este ano.


(...) BROWN: Você pode me dizer sobre o seu próximo filme?

Doremus: Claro. É chamado Equals e começar a filmar ainda este ano. É um script, como eu disse, escrito por um escritor muito talentoso chamado Nathan Parker, que escreveu Moon (2009). É uma idéia que eu tive que temos vindo colaborando no ano passado e meioÉ um gênero diferente, mas ainda é uma história de amor e ainda na veia do que eu estou interessado em fazer.


(...) JM: Impressionante. Bem, para o próximo filme, você vai ser um sci-fi que eu ouvir falar?

DD: Bem, não é muito sci-fi como é futurista. Não é realmente sobre os elementos tecnológicos tanto quanto é sobre um mundo onde o amor não existe mais e interação humana é totalmente diferente e foi alterado. Quero dizer, é totalmente diferente, o que é escrito por Nathan Parker, que escreveu Moon, e de propósito eu estou trabalhando com toda uma equipe de pessoas diferentes e eu quero fazer algo totalmente diferente do que eu já fiz antes de me esticar e tentar algo totalmente diferente. Conscientemente, é muito diferente do que como louco e respirar.

JM: Muito legal, e muito obrigado!

DD: Sim, Sim, Sim!




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial