Publicado em:19 de dezembro de 2013

Nova Entrevista de Kellan fala sobre He-Man, Luta de Espadas e fazer seus próprios combates


Na semana passada, o Fangirlish pude entrevistar o belo e encantador Kellan Lutz sobre seu próximo papel em The Legend Of Hércules. Será que vamos mencionar quão incrivelmente genuíno e doce é esse cara? Prevemos grandes coisas para este pão!

Qual sua cicatriz mais memorável das filmagens Hercules:

Montando um cavalo que tive muita assadura, o que eu aprendi e isso não é muito divertido quando você está vestindo uma saia e não tem calça jeans. Então, eu tenho na minha bunda 2 linhas de cicatrizes que eu tinha que colocar um monte de bio-óleo para obter os meio para curar o mais rápido que podia. Então, são minha mais emblemática. Você perguntou por isso.

Em manter seu corpo malhado e se preparando para Hercules:

Eu vivo um estilo de vida ativo, eu apenas gosto de estar ao ar livre e prefiro jogar basquete ou snowboard que ser no ginásio. Eu me divirto na academia, eu sou muito criativo, em competi contra mim, chamo-lhe de divertir comigo, não trabalham fora. Logo, torna-se o trabalho, eu não gosto de trabalhar, é por isso que eu escolher projetos que são divertidos para mim que meu coração está investido dentro. Então, se preparando para o papel de Hércules. Eu sempre me senti como quando era criança eu sempre tive síndrome do filho do meio. Eu cresci em um monte de terra com um monte de animais de fazenda, então eu tinha um monte de tempo sozinho e eu era capaz de usar a imaginação para criar o mundo de Tarzan, de Mowgli, de He -Man, de Hércules, de Tartaruga Ninja.

Sempre será o herói que soprava o fogo para fora, foi um momento solitário e estranho.

Eu criei o meu mundo de fantasia na minha cabeça, e Hércules sempre foi herói original para mim, e agora que eu sou um ator, eu nunca tive um sonho de ser ator. Eu encontrei essa paixão que eu tenho para reviver e cumprir este sonho de infância de trazer esse personagem para a tela. Eu estava muito bem preparado para isso, porque a minha educação e do conhecimento da mitologia grega já estava lá eu já tinha estuda muito disso porque eu gostei. Eu realmente amei a Ilíada ea Odisséia, leio os antes que eles eram obrigatórias na escola para ler. Esse mundo de fantasia era incrível para mim, porque eles são todos os mitos, e muito a nossa história de Hércules seu um dos contos, há uma infinidade de contos que você pode dar e trazer para a vida sobre Hércules por isso que cada história de Hércules pode e deve ser diferente e não há resposta certa ou errada.

Em aprender a luta de espadas na tela:

Preparando-se para montar o cavalo e para trabalhar com a luta de espadas que eu tinha Liam McIntire como o meu irmão de armas que jogaram Spartacus, eu amo esse show, eu sabia que ele era um bom rapaz, porque Renny (o diretor) teve grande discernimento com quem lançar, todos com quem trabalhei neste filme foi uma família para mim, de verdade desde o primeiro dia foi muito fácil e todos tinham o mesmo motivo para fazer o melhor filme possível. Foi incrível e estou muito orgulhoso do trabalho de todos. Mas Liam ser o lutador que ele é eu fui para ele como humildemente que pude e disse 'olha irmão, eu não tenho tempo para aprender que você vai me ajudar?'. Nós apenas lutam entre si e , em seguida, ele me ensinou como usar o espelho no meu lugar para apenas desenhar linhas 8 e ficar lá na frente dele e agir como se eu sou o cara mau , apenas para obter o fluxo de ele, é como uma dança. O engraçado foi que ele me ensinou o que fazer (com a mão vazia), como seus esfaqueamento pessoas que você não pensa sobre esta mão. A maioria do tempo eles se parecem com os dedos do espírito, que não é um bom olhar, porque você assistir ao playback e você fica tipo "o que eu faço?" Você não percebe isso, então o que fazemos é tomar um pequeno pedaço de de metal para prender em nossas mãos , porque é realmente difícil lembrar-se de fazer isso (cerrar o punho no vazio), mas se você está segurando em algo que ninguém mais pode ver , você tem as greves fortes. Isso foi realmente um grande segredo que ele ensinou. Ele ajudou a me fazer me em Hércules. Eu estava muito bem preparado , eu não senti nenhuma pressão. Eu estava vivendo meu sonho de infância e eu só abraço.

Sobre trabalhar com o coordenador de dublês Rowley Irlam:

Esse homem é como Indiana Jones. Você pode ter um coordenador de dublês que sabe o que faz , mas não sabe como trabalhar com atores muito como diretores . Eu fui abençoado neste filme porque Renny é um diretor tão visualmente deslumbrante, mas também sabe trabalhar com atores. Rowley é a mesma coisa, ele fez todos esses filmes incríveis. Ele fez Alexander e ele está me contando histórias sobre ele montando o cavalo e ele perdeu o controle do cavalo e ele teve de fardo e ele voou para a direita no árvores e era como "o irmão que eu nunca estive tão assustada." Abençoe seu coração, o cavalo rigoroso eu tive que aprender a montar um cavalo tão rápido como eu fiz, ele me fez sentir como toda a estrela, no final do filme, ele era como "Eu não sei como você fez isso", ele realmente construiu-me e que tudo o que tem . Eu fico na minha cabeça muito porque eu sou um perfeccionista , se me disseram para corrigir cinco coisas ao mesmo tempo, então eu não posso fazê-lo. Ele realmente me encoraja. Ele realmente sabia como falar comigo e atores. Gostaria de me esforçar e eu queria mais uma tomada, com o cavalo que eu estou fazendo a cena da batalha como estamos lutando caras e eu já estive contrariou, e ele é como "Não, o cavalo , ele passou sua cama tempo, há muitas pessoas ao seu redor, a segurança" e eu o amo até a morte por essa causa , quem sabe, ele só tem que um acidente.

Ao fazer suas próprias cenas de ação:

Tinha grandes nomes de dublê da Danko, ele parecia comigo e teve o momento mais chato no filme, porque eu fiz tudo. Eu tive meu cavaleiro e Danko, que era a minha luta de casal. Sempre que eu não podia trabalhar, o que era raro , mas porque eu estava em todas as cenas , que eu amava, grande diferença de dias de Crepúsculo, onde eu queria mais, mas sábio roteiro isso era tudo o que eu estava fazendo. Eu adoro trabalhar, adoro estar no set, e que o tempo passa mais rápido quando você está no set 16 horas, apenas o tempo voa. É quando você está sentado em seu trailer, como em Crepúsculo, que você meio que perde o seu cérebro, às vezes. Eu fiz 99 por cento das acrobacias e eu realmente queria ter certeza que eu faria e os produtores amado que eu iria , mas houve momentos em que Danko encheria em quando eu não podia fazê-lo e teve que recuperar o atraso em uma filmagem. Às vezes, os cavalos eram mimado na chuva, e eu sou um amante dos animais e eu não queria bater-lhes, então meu cavaleiro iria ficar lá e fazer os ensaios para mim e para obtê-los entranhado com o que eles precisam fazer .

Sobre ser Hércules e sua fé:

Eu nunca senti uma sensação de realização que eu tenho orgulho do trabalho que eu fiz, para mim, a criança interior que está em todos nós. Estou orgulhoso. Eu estou tão atraído para o roteiro eo que temos. Eu sou um homem de fé e para além de ser um script que eu tenho os olhos marejados lendo e ficando para a parte onde Hércules está sendo crucificado e ele chega para a força de seu pai, eu estava tão ligado a este filme. Tem um monte de referências bíblicas que eu apenas senti-lo. Fiquei muito orgulhoso do trabalho árduo que todos colocar nele. É claro que eu quero que ele faça bem, é claro que eu quero que ele me permite fazer uma sequela, mas isso não vai impedir de o sentimento pessoal que tenho de todo o trabalho duro. Isso é tudo que eu faço, eu me dou, é assim que eu durmo bem à noite.

Em que super-herói da vida real que adoraria atuar:

Eu amo o He-Man, que é um que eu gostaria de interpretar, isso é um sonho de infância. Tenho Tarza , eu tenho Hércules, vamos começar a 3ª! Aquaman! Porque eu amo a água, eu sempre quis interpretar o vilão veneno, porque ele é veneno! Eu amo Johnny quest! Eu amo as Tartarugas Ninja, mas eles já fizeram esse filme. Eu amo Gaia de lutador de rua, Se eles nunca refazer isso. Eu amo projetos militares. Para mim crescer meus heróis estavam nas forças armadas. Meu irmão está na Marinha, eu queria juntar os selos da marinha, mas minha mãe me implorou para não , e eu honrei ela, e agora eu começo a reproduzi-los em filmes que é ótimo! Mas um herói da vida real que eu li o livro de que eu adoraria fazer é a história de Josh Hamilton. Ele tem um livro chamado Beyond Belie. Ele é um jogador de beisebol, mas sua história e provações e tribulações que ele passou, ele é apenas um cara normal, que fica tentado e faz decisão errada após a decisão errada e abençoou com a sua capacidade de jogar bola que ele realmente puxou-se de um lugar escuro e depois de ler o livro e me sentindo tão ligado a ele. Eu acho que Casey Affleck está escrevendo o roteiro, eu realmente tenho que cumprir josh através de um amigo de um amigo que conhece sua esposa, ele é apenas um cara legal e eu adoro a sua história e sua jornada. Para mim ele é um herói que muitas pessoas podem olhar para cima. Para trazer essa história para a vida seria incrível.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial