Publicado em:20 de dezembro de 2013

Fotos de Peter no Aflac Duckprints Award, (18/12)! [Atualizado]

    image host http://data15.gallery.ru/albums/gallery/186140-68d89-74424057-m750x740-ufc3f3.jpg http://data15.gallery.ru/albums/gallery/186140-61c0c-74424056-m750x740-u0c0fd.jpg

msn

Entre passeios de Los Angeles para passar o tempo com suas três filhas Luca, Lola e Fiona e as filmagens de "Nurse Jackie" e "Glee", em Nova York, Peter Facinelli tem sido um homem muito ocupado! Mas depois de ajudar distribuir prêmios Aflac Duckprints para homenageados de câncer infantil em Nova Iorque, em 18 de dezembro, a estrela de "Crepúsculo" encontrou tempo para conversar com Wonderwall sobre sua recente férias românticas com a namorada Jaimie Alexander, seus planos de férias e muito mais! Continue vendo para começar a colher ...

O que fez você se envolver com a luta contra o câncer infantil?

"Quando minha filha era mais jovem que ela estava doente e ela estava no hospital por um par de semanas com uma febre de origem desconhecida e um monte de palavras assustadoras foram jogados ao redor. E eles estavam fazendo um monte de testes sobre ela. Felizmente, ela acabou ficando OK, mas um monte de pais que eu conheci enquanto eu estava lá não tiveram a mesma sorte. E um monte de garotos que eu conheci durante o tempo que ficamos não eram tão afortunados. "

(..)

Quais são seus planos para as férias?

"Eu vou voar para casa e estar com as crianças ... eu começo a passar o Natal com elas. Estou animado com isso. Meus pais estão voando, eu vou conseguir um jantar caseiro da minha mãe. E o minha irmã está chegando, então eu vou começar a ver minhas sobrinhas e meus sobrinhos. Estou animado depois de ver para trás e fazendo "Nurse Jackie" e "Glee" para ser capaz de ser apenas em casa e não ir a qualquer lugar para um pouco. "

prnewswire

(..) "Como ator, tive a oportunidade de interpretar heróis na tela, mas as famílias que enfrentam a ameaça real de câncer são os verdadeiros heróis", disse Facinelli. "Como um pai de três filhos saudáveis​​, tenho o orgulho de homenagear Morgan, Dr. Fish and Abigail pela sua dedicação e compromisso com as famílias que servem e as vidas que salvam."

Para ajudar a levantar fundos e consciência em torno de heróis desconhecidos da América, Aflac está pedindo às pessoas para tornar-se socialmente ativo na causa. A empresa está doando US$ 2 para o Centro de Câncer Aflac por quaisquer ações sociais relacionadas com duckprints tomadas em várias mídias sociais até US$ 2 milhões por meio de dezembro. Ações sociais relacionados incluem:

Twitter - US$ 2 por qualquer Tweet usando a hashtag #duckprints ou para retweets de duckprints relacionados os tweets Facebook - US$ 2 por qualquer parcela de mensagens específicas relacionadas com duckprints ou usando  duckprints. Visualizações do YouTube - US $ 2 por cada ponto de vista dos duckprints dos vídeos no YouTube. Veja no:  duckprints.aflac 

Veja mais Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial